Se tinha algo que irritava Riven profundamente, eram os garotos e homens que se aproximavam de Musa com segundas intenções. Não havia nada o tirasse de sua boa calma, como isso.
Musa gostava de ver como Riven ficava enciumado, gostava de como o moreno franzia as sobrancelhas e trincava o maxilar, demonstrando o incômodo que sentia ao ver os olhares e interações que vinham carregados de malícia, apenas vindos de outras pessoas.
Riven não sentia-se insuficiente, sabia que satisfazia Musa de todas as formas possíveis. Apenas não gostava de observar como sua garota atraía tantas pessoas.
Por outro lado, Musa sentia uma dor fora do comum em seus pés. Ela havia chegado no limite. Sentou com dificuldade no chão do corredor, tirando seus tênis brancos, restando apenas as meias, que viu estarem um pouco manchadas de sangue.
Gemeu de dor ao tocar na pontinha dos pés.
-Ei, Musa. O que aconteceu? - Sam a avistou e se sentou ao se lado, vendo a angústia que ela sentia com as dores nos pés.
-Eu... Só estou dolorida. Meus pés só estão um pouco machucados. - tentou ficar mais relaxada, para não transparecer seu desespero.
- Quer que eu te ajude? - o moreno perguntou, pegando levemente no pé da mais nova.
- Não precisa, Sam. - fechou os olhos ao sentir a massagem leve que o garoto dava.
- Sabe, eu já tive machucados assim. Eu treinava demais, então os machucado só aumentaram. Tive que aprender a massagear eles. - assistia admirado enquanto a garota encostava a cabeça para trás de olhos fechados e boca entre-aberta.
- Você é bom nisso. - murmurou.
Sem perceber, Musa deixou um gemido de dor escapar. Mesmo que não enxergasse, o garoto lhe observava com malícia, já Musa, apenas esquecia da existência de Sam e focava na massagem.
Mais um gemido de dor escapou, e Musa acidentalmente falou o nome do garoto. Para seu azar, Riven passava pelo corredor no mesmo momento, e parou quando viu a cena, mas principalmente quando ouviu o gemido carregado com um nome.
Riven sentiu seu sangue ferver. Tudo que ele queria no momento era ir até lá e tirá-la das mãos do inútil, que claramente estava excitado.
O garoto então parou na frente dos dois, com o maxilar travado, encarando friamente o moreno que estava com as mãos nos pés de Musa.
- A aula de preparação física já começou, Sam. - falou seco.
-Ah, sim, Sr. Somerhalder. Eu só estava ajudando a Musa e...
- Não importa. Musa já é bem grandinha para se cuidar sozinha. Anda, vai pra aula. - disse rude, vendo o garoto se levantar com pressa e ir embora.
Musa apenas assistia tudo de olhos arregalados.
-Riven! Por que falou com ele dessa forma? - tentava colocar os tênis de novo.
- Talvez seja porque a minha namorada estava gemendo o nome de outro no meio do corredor, Musa. - passou as mãos pelos cabelos, com o rosto vermelho de raiva.
-Você sabe que eu não fiz por querer. Ele só tentou me ajudar com as dores nos pés, Riv. - se levantou devagar.
- Não me importa, Musa. Se queria a porra de uma massagem nos pés, era só pedir pra mim. Era só pedir pra mim. - falou a última frase pausadamente entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗹𝗹𝗲𝘁 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲𝗿ʳⁱᵛᵘˢᵃ
Fanfiction⌜ʙᴀʟʟᴇᴛ ᴅᴀɴᴄᴇʀ⌟ ʀɪᴠᴜsᴀ| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Musa, uma das estrelas da escola de balé, Archer School of Ballet, se envolve com o coreógrafo e professor, Riven Somerhalder. ❜ 𝗈𝗎 𝗢𝗡𝗗𝗘 Musa consegue o papel principal em uma das peças, e duvida de seu própri...