Depois do acontecido Black percebeu que daqui para frente as coisas irão se dificultar, com isso em mente ele começou a treinar muito mais, Withe se dedicou a aprender mais técnicas para melhorar suas habilidades de luta, em quanto isso Estufentes estudava estratégias mais elaboradas para derrotar Baltasar, Salem estava procurando livros para aprimorar a magia dos integrantes da equipe, mas Kzar...estava triste por não conseguir executar o plano corretamente, por tanto continuava treinando para ter uma nova chance de mostrar a capacidade de seus poderes.
Black: Acho que já e hora do Salém chegar, quando ele chegar vou chamá-lo para treinar comigo.
Estufentes: Eu acho que aquela coisa voando no céu é ele.
Salém pousa na base de uma forma magnífica ( com a cara afundada no chão )
Estufentes: Não tinha uma forma melhor de aterrizar?
Salém: Eu acho que e bem difícil voar com tanto peso nas costas, mas o que importa e que eu fiz uma nova descoberta!
Estufentes: Mostre-me essa sua descoberta logo, não me deixe ansioso!
Black: É incrível a mudança de personalidade do Estufentes quando ele está de frente a uma nova descoberta, da para manipular ele facilmente.
Estufentes: Eu estou escutando viu Black, mas em fim, continue.
Salém: Enquanto eu estava procurando os livros, eu fui para um planeta com uma grande falta de vegetação, mas lá tinha várias cavernas, assim que eu entrei em uma caverna eu bati de cara com... veja você mesmo.
Salém tira uma humana de trás de suas asas e joga na frente de Estufentes.
Estufentes: Salém, você e incrível, pode falar para o Baltasar que a batalha vai ficar para depois, garotinha qual seu nome?
???: Por que vocês são tão diferentes de nós? Será que o passado realmente existiu? Eu simplesmente apareço nesse mundo, não lembro como era antes e nem como será o futuro, minhas lágrimas parecem as mesmas de anos atrás, anos que nunca existiram, no fim parece que e tudo uma ilusão.
Estufentes: Ilusão não é...? Interessante, mas você não respondeu minha pergunta, qual é seu nome?
???: Eu não tenho nome, se eu tivesse algum nome eu iria falar no mesmo momento que olhasse para a cara daquele "gato dragão",
Estufentes: Agora me responda, o que você quiser dizer com "nós"?
Salém: Estufentes já está bom de perguntas por enquanto, se você interrogar ela dessa forma ela vai se sentir pressionada.
Estufentes: Ok, pensando bem eu estou com muita fome.
Logo após eles comerem, eles começam a interroga-la novamente.
Estufentes: Agora que já comemos, responda, tem mas gente com você?
???: Meu irmão, não consigo imaginar o vazio e desespero que ele está a sentir em seu coração, o arrependimento de deixar uma criança como eu sozinha, e quando voltar eu não estar mais lá.
Estufentes: Salém, procure o irmão dela, se achar traga ele para cá!
Salém: Vai ficar mandando em mim assim mesmo?
Charlotte: Salém, lembre-se que agora não e hora de ficar brincando, nós estamos diante de uma descoberta muito séria, e você sabe com Estufentes se comporta diante a esse tipo de coisa não e?
Salém: Podem deixar comigo, prometo que irei achar seu irmão, enquanto isso tentem dar um nome para ela.
Salém sai voando até o planeta que encontrou Ágata.
Ágata: Senhor Estufentes como ele consegue voar?
Estufentes: E por conta da magia dele, ele tem a magia draconica, ele pode assumir a formatura de um dragão completamente, mas ele prefere usar a forma híbrida, pois a forma completa não trás boas lembranças para a nossa equipe.
Ágata: Entendo...
E quando isso Salém já se encontra no planeta que encontrou Ágata.
Salém: Estou escutando passos, devo segui-los?
Salém começa a seguir os passos.
Salém: Parece que os passos pararam, será que me desco-
???: Revele onde está minha irmã, ou minha espada irá atravessar seu corpo, fazendo sua alma sofrer até toda a eternidade em minha SoulGuard!
Salém: Me siga, mas primeiro, me revele seu nome!
???: Diferente de minha irmã, meu nome foi revelado por minha espada, me chame de Acchiles!
Salém: Venha Acchiles, irei te mostrar a melhor equipe que você vai ver na sua vida!
--------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Universes
AdventureUm mundo onde a cada cinco mil anos acontece um torneio entre 3 universos, o universo que vencer pode fazer qualquer pedido aos criadores, na história nós acompanhamos o universo um, onde grande parte dos humanos foram extintos após os animais apre...