O outro lado da mesma história

0 0 0
                                    

Meu coração estava muito acelerado quando soube da notícia que faria parte de um grupo de Rap. Confesso que não sei fazer Rap, mas eu sou bom em street dance e foi por isso que eu fui escolhido. 
Meu pai me deixou na porta do prédio, subir as escadas  e assim que bati na porta, um garoto com os olhos os arregalados me atendeu. 

Sinceramente,  eu não lembro de ter prestado muito atenção, mas eu lembro de sorrir, depois de ouvir repetidamente o que o líder do grupo disse, eu só estava querendo descansar.
Ele me deu um cronograma com todas as minhas obrigações  e regras rígidas, como por exemplo não poderia namorar.
No final daquele dia, adormeci  ouvindo a respiração  do cara que abriu a porta para mim.

Lembro de ter acordado cedo, tinhamos reunião com o CEO da bighit, cara, eu lembro exatamente do que senti, desprezo. 
Bang PD nos contou todo o conceito do grupo, teríamos que parecer badboys e que durante a coreografia eu deveria sempre levantar a minha blusa para que o meu abdômen  chamasse atenção das meninas.
O dia foi de ensaios e ensaios, no final Namjoon  nos fez prometer que buscariamos  o sucesso e eu concordei, eu gostava das pessoas com que eu estava morando. Os mais velhos cuidavam de nós.

Infelizmente,  algo em mim começou a mudar antes do nosso debut,  estávamos a uma semana de debutar, quando fui expulso. 

Bang PD, dizia que eu não estava maduro o suficiente para debutar. Eu havia questionado sobre o meu papel em tudo aquilo, mesmo dançado street dance, eu vi do contemporâneo, a leveza me agradava mais, e a nossa música de debut, não era.

Depois de me sentir humilhado e me questionar se realmente eu era talentoso, fui para casa, o staff foi comigo apenas para dar a notícia e me levar até a rodoviária, eu voltaria para BUSAN assim que amanhecer.

Quando entramos em casa, os meninos estavam preparando o jantar, na verdade,  só o Min Yoongi  e o Jin estavam fazendo, o Namjoon estava com o Jhope treinando Rap  e o Tae e  Jungkook  estavam arrumando a mesa.

Não consegui esconder a minha cara de choro, assim que o staff começou  a dar a notícia, eu comecei  a chorar novamente e o Jungkook  também.
Na hora, o Namjoon  disse que éramos um grupo, todos nós.  E que o maior erro da bighit  seria nos separar.
O staff foi embora e os meninos não me deixaram fazer as malas.
Uma guerra iria ser iniciada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida secreta  *capa em construção*, Onde histórias criam vida. Descubra agora