Jisung e Donghyuck
Phoenix, Arizona. 17:38, Antes do caos.
Não se sabe o que aconteceu. De uma hora para outra tudo estava um verdadeiro caos nos noticiários, pessoas mordendo as outras, se agredindo e atacando. Conspiração na TV, de que o governo estava escondendo algo muito grande que ocorria em Van Horn, há muito tempo e que finalmente estourou a bolha. Eram pessoas correndo de um lado para o outro desesperadas, sangue e gritaria. Um verdadeiro terror. Era por volta das 16hrs, que se pode ouvir o primeiro grito, pessoas que juravam que todo esse terror não iria chegar até sua cidade sendo atacadas. Cientistas afirmavam que era só mais uma gripezinha boba, que não necessitava de uma preocupação a mais. Estavam todos errados. Se espalhou em menos de dois meses após a descoberta, o que é muito louco se formos comparar a longa distância de cidades. Os Lee 's puderam ver a vizinha Kelien ser esperta e sair para proteger sua casa e buscar mantimentos, sem serem bobos, resolveram agir também.E em meio a todas essas pessoas desesperadas por abrigo e coisas necessárias, estavam os irmãos Lee. Correndo sem saber onde tinha algum supermercado perto, mas sabiam que precisavam de suprimentos e rápido, somente isso que seus pais disseram, teriam que tomar todos os cuidados é claro. As pessoas enlouqueceram. Faziam qualquer coisa pela sobrevivência, não tão erradas, somente cruéis quando querem.
– Jisung!! – exclamou meio gritante o Lee mais velho com a voz falhada, quando viu o irmão ficando para trás. — Anda logo, garoto! Precisamos pegar tudo que conseguirmos e voltar para nossa casa, papai e mamãe estão esperando, já não queriam que vinhessemos. Eles querem encontrar logo um abrigo, não é seguro ficar aqui fora e nem na cidade.
Realmente não era algo que os pais dos dois concordaram muito, mas os jovens argumentaram que eram mais rápidos e ágeis, claramente passariam despercebidos. E com os pais em casa, poderiam proteger a residência e o veículo. Prometeram também que sairiam e voltariam muito rápido, não daria nem para notar a saída.
— Hyuck, espera! — Jisung podia ser um excelente corredor, mas Donghyuck era menor, muito ágil. — Sabe que eu poderia ter vindo sozinho?
— Nem fodendo, Jisung — reclamou o outro — Somos parceiros, faremos isso juntos. E também, eu sou ótimo distraindo, se aparecer algum maluco, é puff.
Jisung revirou os olhos e pegou mais impulso para correr, conseguindo assim alcançar o irmão e segurar sua mão. Segurou bem firme e o puxou para correr assim bem mais rápido, afinal ele ainda é um corredor.
Cansado daquilo tudo, o Lee mais velho só volta a correr mais rápido, já que os dois perderam o ritmo com essa conversa boba. Enquanto ele corria, podia sentir a faca pressionar firmemente sua cintura, sua única defesa caso tudo piore. Era bom em combate corpo a corpo, mas não poderia fazer nada grandioso se surgisse muita gente, ou armados.
— Vamos. Acho que ali na frente tem um mercadinho. E para melhorar, parece estar praticamente vazio.
Falou, já que podiam ver algumas pessoas fazendo o mesmo que eles irão fazer. Chegando próximo ao mercado, Jisung correu até uma certa parte pegando um dos vários carrinhos de compra, puxou e voltou para junto do irmão.
— Ficamos juntos, ouviu? — indagou o Lee mais novo, queria ficar próximo do irmão e o proteger se necessário.
— Sim.
— Lembrando que a mamãe disse para pegar só o necessário, e que andássemos logo que aquelas coisas não vão demorar a estar aqui perto da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vírus Fatal
Teen FictionTrês pessoas; Um mesmo objetivo, lugar seguro, busca interminável. Era assim que se viam em meio ao apocalipse zumbi, lutando diariamente pela sobrevivência. Encontros e várias situações. Os irmãos Donghyuck e Jisung que vivem sozinhos, Mark, Yeji...