Alane07:15 AM
Desperto normalmente como todos os dias, levanto bem devagar ainda em processo, vejo minha cachorrinha liz e a encho de beijos. Em seguida tomo meu banho e já com minha roupa separada, faço algo rápido para tomar de café da manhã, pois logo mais eu teria aula e hoje seria uma aula mais teórica do que prática, porém minha professora não gosta nenhum um pouco de atrasos, então logo tratei de terminar e fui escovar os dentes.
Já no caminho do teatro, passo rapidamente na casa de Beatriz minha amiga somente para deixar uma camisa que ela me pediu emprestado, ela teria uma festa de personagens com alguns amigos e cada um ficou de ir com uma camisa de um personagem do vingadores, o dela seria capitão américa. Buzino na frente de sua casa e ela logo aparece com aquela bela animação logo de manhã cedo.
- Oie amiga, trouxe a camisa para você. - Alane
- Muito obrigada amiga!!! Te amooooooooo - Beatriz responde animada
- Mais tarde passo aqui pra gente se ver antes e você ir festa - Alane
- Você tem certeza que não querer ir ? - Beatriz
- Ai amiga, não sei, acho que vou ficar em casa mesmo. - Alane
- Deixa de ser boba, mais tarde quero uma resposta a altura viu. - Beatriz
- Tá tá mocinha, agora vou indo que logo minha aula começa - Alane fala se despedindo e deixando o beijo na bochecha da amiga.
A bailarina segue para sua aula e não demorara muito a chegar. Após estacionar o seu carro no estacionamento do teatro, segue para dentro e logo se encontra com seu amigo Marcus que também faz teatro ali com a bailarina.
- Oii lindona!!! - Marcus fala abraça a amiga.
- Oiii meu amor!!! - Responde animada
___
Fernanda Bande
Do outro lado da cidade uma carioca bem atarefada e com um alto movimento em sua confeitaria " Santo Quitute ". Era sexta-feira e o movimento tinha a se estender mais e mais, o pessoal da cidade frequentavam bastante a confeiteira que por sinal era uma das melhores da região.
- Caralh* que movimentão - Pitel fala
- Muitooo - Nanda
Pitel era a melhor amiga de Nanda e elas se conheciam há anos e eram como irmãs. Pitel trabalhava com amiga, ela cuidava do financeiro da empresa no qual Nanda sabia que estaria em boas mãos.
(....)
12:05
Alane havia acabado de sair da sua aula de teatro e se despediu de Marcus, seu amigo. Seguiu para almoçar com sua amiga Beatriz no shopping que ficava alguns minutos dali.
- E aí danada, vamos comer o que ? - Beatriz
- Acho que um spoleto cairia bem, topa ? - Alane
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido caos
FanfictionAlane uma jovem de apenas 25 anos estudante em uma das maiores escolas de teatro no brasil a wolf, sonha em contracenar na televisão, acaba conhecendo uma bela confeiteira chamada Fernanda Bande, que tem sua confeitaria na grande São Paulo há alguns...