Essas imagens foram feitas com inteligência artificial, então qualquer semelhança com alguém de verdade é mera coincidência.
Esta parte do livro é para armazenar as imagens dos personagens para que se tenha noção de como são os personagens falados no livro, porém o livro não terá imagens a todo momento pelo simples motivo que as imagens geradas não são parecidas com as imagens anteriores.
Caso queira usar essas imagem como cartas de batalha, fiquem a vontade. Eu até já criei uma descrição para facilitar.
A cada novo personagem falado na história, essa página será atualizada com novas fotos!
Mapa do mundo:
Nome: Alden
Nome em Futhark Antigo: ᚨᛚᛞᛖᚾ
Idade: ?
Raça: Humano?
Classe social: Plebeu
Origem: ?
Poder: 5
Descrição: Alden é um jovem que mora nas ruas do reino de Hamlot, não sabe usar nenhuma magia pois não possui mana.
Magia: 0
Nome: MaelisNome em Futhark Antigo: ᛗᚨᛖᛚᛁᛊ
Idade: 19
Raça: Humana
Classe social: Plebeia
Origem: Hamlot
Poder: 12
Descrição: Maelis é uma camponesa que ganha a vida vendendo seu artesanato e curando algumas feridas não graves.
Magia: Quando usada sua habilidade de cura, recupera 10 pontos da sua própria vida ou de algum companheiro, para ativar a magia de cura, fale: ᛊᚨᚾᚨ᛫ᛗᛖ᛫ᚠ︍ᛖᛚ᛫ᛊᚨᚾᚨ᛫ᛁᛚᛚᚢᛗ᛫ (Sana me vel sana illum).
Nome: O rei
Nome em Futhark Antigo: ᛟ᛫ᚱᛖᚢ
Idade: 46
Raça: Humano
Classe social: Nobre (Realeza)
Origem: Hamlot
Poder: 123
Descrição: Atual rei de Hamlot, ele é conhecido por ser um rei justo e calmo, em todos os seus anos de reinado nunca declarou guerra com nenhum outro reino. Com o seu cajado de ouro, suas magias são: Punição divina (Causa uma maldição ao alvo dependendo dos crimes e o quanto sua alma é corrompida, quanto mais grave o crime mas forte e a maldição) sua outra magia é: Invocação Real (Invoca dois leões que servem como seus guarda costas)
Magia: Para usar a punição divina fale: ᛁᚢᛊᛏᛁᛏᛁᚨ᛫ᚨᛞ᛫ᛏᛖ᛫ᚲ︍ᚨᛞᛁᛏ ( Iustitia ad te cadit) para usar a magia Invocação Real, fale: ᚲ︍ᚢᛊᛏᛟᛊ᛫ᚠ︍ᛟᚲ︍ᚨᛏᛖ (Custos Vocate).
Nome: Os guardas
Nome em Futhark Antigo: ᛟᛊ᛫ᚷᚢᚨᚱᛞᚨᛊ᛫
Idade: ?
Raça: Humanos
Classe social: plebeus
Origem: Hamlot
Poder: 78
Descrição: Guardas que protegem as ruas do reino de Hamlot, eles que foram os responsáveis por preferem o jovem Alden.
Magia: 0