Obanai não sabia bem se aquela era uma boa ideia, depois de descobrirem a condição de sua esposa, adotar uma criança virou sua prioridade. Iguro Mitsuri era completamente apaixonada por crianças, a rosada era super próxima dos gêmeos Tokito que frequentam o restaurante cujo ambos são donos. Porém, mesmo após tantos anos juntos, Mitsuri e Obanai nunca conseguiram ter um filho. Após muita conversa e discussões a respeito do sonho de Mitsuri de se tornar mãe, o casal concordou que já era hora de adotarem uma criança, já que Mitsuri não conseguia ter uma.
O orfanato a qual escolheram estava completamente abarrotado de crianças adoráveis, meninos e meninas lindos, carinhosos em busca do amor de um casal para chamar de pais. Mas a vida tinha planos diferentes, e ao invés de se apaixonar por uma das crianças tranquilas e fofas, Obanai viu sua esposa tentar inutilmente se aproximar de um garoto de 6 anos, afastado de todos com uma feição raivosa e indiferente.
— Oi? – Mitsuri disse alegremente, chegando perto do garoto, que mal olhou para ela. – Você quer brincar também? Vai ser lega...
— Eu não quero! – O garoto gritou, a interrompendo. Mitsuri estava em choque, Obanai por um minuto cogitou dar uns tapas naquela criança por falar daquele modo com sua esposa. – Vai embora sua velha esquisita!
— Desculpa... – Mitsuri se levantou chateada, voltando a brincar com as outras crianças que estavam interessadas nela.
O caminho de volta para casa foi tranquilo, tranquilo demais...Obanai normalmente estava acostumado com a esposa tagarelando sobre qualquer coisa no carro ou cantando alto as músicas do rádio, porém dessa vez Mitsuri estava mergulhada em um silêncio completo. Mesmo na hora do jantar, a rosada mal mexia na comida, pensativa demais para o gosto do moreno.
Zohakuten, esse era o nome do garotinho que estava sempre recusando Mitsuri todas as vezes que o casal visitava o orfanato para conhecer mais das crianças que moravam lá. A rosada perguntou diversas vezes sobre o garoto para a diretoria do orfanato, sabia que Zohakuten não era muito sociável e que frequentemente pulava de orfanato em orfanato devido ao mal comportamento. Sua mãe havia o abandonado, o pai estava morto, seu avô foi internado gravemente devido a uma doença e faleceu, ele foi criado pelos irmãos mais velhos que acabaram por formar uma quadrilha de criminosos e ocasionalmente foram presos também.
— Acha que ele aceitaria passar uns dias aqui? – Mitsuri perguntou, deitada na cama junto ao marido. – A diretora disse que podíamos levar uma das crianças para ficar um período de teste conosco, acha que ele aceitaria?
— Acho que você deveria tentar outra criança, aquele garoto claramente não gostou de você, não tem porque insistir nele. – Obanai disse enquanto lia casualmente seu livro antes de dormir, olhando de canto para a esposa deitada ao seu lado.
— Eu ainda vou conquistar ele...você vai ser. – Mitsuri inflou as bochechas, determinada em conquistar a confiança do garoto Zohakuten.
Obanai suspirou, ainda achava uma loucura completa Mitsuri estar tão obcecada naquele garoto que era literalmente o seu aposto. Kanroji Mitsuri era a pessoa mais amorosa e gentil que Iguro conheceu em toda sua vida, ela era um anjo de cabelos rosas completamente dotada de amor e compaixão, todos amavam ela, ao contrário daquele garoto...ele era como ódio encarnado, mal educado e grosseiro, vivia se metendo em brigas e não tinha o menor respeito por ninguém.
Mais uma vez, lá estavam eles, Obanai fez alguns biscoitos de chocolate para as crianças comerem enquanto ambos conversavam e brincavam com todos ali. O Iguro mais uma vez viu Mitsuri se aproximar de Zohakuten, carregando o pratinho de biscoitos para o garoto isolado, desenhando sozinho. A rosada colocou o prato ao lado do garoto, sorrindo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor pode cura-lo - Obanai x Mitsuri
FanfictionMitsuri e Obanai estão casados a anos e pretendem adotar uma criança, porém a criança que Mitsuri quer adotar é o jovem orfão problemático Zohakuten, uma criança com problemas enormes e um comportamento um tanto dificil de lidar.