. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁𝓐𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔 ℰ 𝓟𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁

16 1 0
                                    

Amigos Coloridos ou amigos?

"Amigos Coloridos ou amigos " é uma fanfic cativante e envolvente que mergulha nas complexidades dos relacionamentos íntimos e da amizade. Esta história é destinada a um público maduro e contém conteúdo que pode não ser adequado para leitores mais jovens.

Ao prosseguir com a leitura, é importante lembrar que esta é uma obra de ficção e que os eventos e personagens são fictícios. Embora a história explore temas emocionantes e apaixonantes, é essencial manter uma distinção clara entre a fantasia e a realidade.

"Amigos Coloridos ou amigos Jikook" apresenta cenas e diálogos que podem ser descritivos e explícitos em relação à intimidade física e emocional entre os personagens. Essas cenas são escritas com o intuito de transmitir as emoções e os desafios enfrentados pelos protagonistas, mas é fundamental lembrar que o consentimento é essencial em qualquer relacionamento.

Recomendamos que os leitores estejam cientes da natureza do conteúdo antes de prosseguir com a leitura. Respeite seus próprios limites e esteja atento aos limites dos outros. Caso se sinta desconfortável ou perturbado com algum aspecto da história, é importante priorizar seu bem-estar e considerar interromper a leitura.

Aprecie a jornada de Jungkook e Jimin enquanto eles exploram os altos e baixos de sua amizade colorida. Lembre-se de que a ficção pode ser uma forma de entretenimento e escapismo, mas é essencial manter uma perspectiva saudável e respeitosa ao se envolver com qualquer obra literária.

Divirta-se e aproveite a leitura, lembrando sempre de respeitar os limites e consentimento dos personagens e de si mesmo.

༆ᵃᵛⁱˢᵒˢ ᵈᵉ ᵍᵃᵗⁱˡʰᵒˢ

"Amigos Coloridos ou amigos" contém alguns gatilhos emocionais e sensíveis que podem afetar certos leitores. É importante estar ciente desses gatilhos antes de prosseguir com a leitura, a fim de garantir sua saúde mental e bem-estar.

Alguns dos possíveis gatilhos presentes na história incluem:

1. Conteúdo sexual explícito: A fanfic contém cenas de intimidade física e descrições detalhadas de encontros íntimos entre os personagens. Se você é sensível a esse tipo de conteúdo ou se sente desconfortável ao ler sobre sexo, recomendamos que considere evitar a leitura.

2. Linguagem ofensiva: A história pode conter linguagem forte, palavrões e insultos. Se você é sensível a esse tipo de linguagem ou se isso pode afetar seu bem-estar emocional, é aconselhável tomar precauções ao ler a fanfic.

3. Temas emocionais intensos: A história explora temas como amor, amizade, ciúme, traição e conflitos emocionais. Esses temas podem evocar emoções intensas e podem ser desencadeadores para algumas pessoas. Certifique-se de estar emocionalmente preparado antes de se envolver com a história.

4. Violência: Embora não seja o foco principal da história, pode haver cenas de violência física ou emocional entre os personagens. Se você é sensível a esse tipo de conteúdo ou se isso pode desencadear ansiedade ou desconforto, é recomendável considerar sua saúde mental antes de continuar a leitura.

Lembre-se de que é fundamental cuidar de si mesmo e respeitar seus próprios limites emocionais. Se em algum momento você se sentir desconfortável ou perturbado com algum aspecto da história, é importante priorizar sua saúde mental e considerar interromper a leitura.

Recomendamos que você sempre esteja atento aos seus sentimentos e emoções durante a leitura e busque apoio se necessário.

𝓟𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔ᥫ᭡
.
.
.
Park Jimin
6 anos de idade

Jeon Jungkook 7 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook
7 anos de idade

Kim Taehyung 17 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Taehyung
17 anos de idade

Kim Taehyung 17 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Min Yoongi
18 anos de idade

ᥫ᭡ 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝙶𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖!💕ᥫ᭡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᥫ᭡ 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝙶𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖!💕ᥫ᭡

𝙱𝚓𝚞𝚞𝚜 𝚍𝚊 𝙱𝚊𝚋𝚢!💕

Amigos Colorido ou Amigos ? 𝗣𝗝𝗠 × 𝗝𝗝𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora