Oiiii Amores. Essa é uma nova fic, pois Entre Notas e Sorrisos não estava dando certo, essa uma nova história espero que gostem um bjuus!💕
ᡣ𐭩Esse Capítulo conta gatilhos! Se você não se sentir confortável é melhor interromper a leituraᡣ𐭩
Era uma ensolarada tarde de verão quando Jimin, um garotinho de 6 anos, se mudou para a cidade de Jungkook. Animado para explorar seu novo lar, Jimin decidiu ir ao parquinho local para conhecer mais sobre a cidade e talvez fazer alguns novos amigos.
Jimin foi acompanhado por seu irmão mais velho, Taehyung, enquanto exploravam a cidade juntos. Ao chegarem ao parquinho,
avistaram Jungkook, um garotinho de 7 anos, brincando animadamente em um balanço. Taehyung, curioso, decidiu se sentar ao lado de Yoongi, o irmão mais velho de Jungkook, que estava no banco da praça observando o irmão brincar.
Jimin, com um sorriso tímido no rosto, se aproximou de Jungkook e disse: -Oi, meu nome é Jimin. Posso brincar com você?-
Jungkook olhou para Jimin e respondeu com entusiasmo: -Claro! Meu nome é Jungkook. Vamos nos divertir juntos!-
Os dois garotos trocaram sorrisos e começaram a explorar os diferentes brinquedos do parquinho. Eles correram pelos escorregadores, subiram nas estruturas de escalada e balançaram nas gangorras. A cada risada e brincadeira, a amizade entre Jimin e Jungkook crescia mais.Enquanto brincavam, os irmãos mais velhos chamaram Jimin e Jungkook para irem para casa tomar café. Jimin e Jungkook descobriram que moravam na mesma rua, apenas algumas casas de distância.
-Uau, nós somos vizinhos!- exclamou Jimin, animado com a descoberta.
Jungkook assentiu com um sorriso e disse: -Isso é incrível! Agora podemos brincar juntos todos os dias!-
Os dois garotos se despediram com um aceno e prometeram se encontrar novamente no dia seguinte.
(•••)
Casa De Jimin, Seul | 19:00
Na confortável casa de Jimin, sua mãe, Bella, preparou o jantar com muito carinho. O aroma delicioso da comida se espalhava pela casa, deixando todos com água na boca. Antes de se sentarem à mesa, Jimin decidiu tomar um banho rápido para se refrescar e lavar as mãos, enquanto Taehyung arrumava a mesa com os pratos e talheres.Jimin:- Vou tomar um banho rapidinho, já volto!
Taehyung: -Tudo bem, Jiminie. Eu termino de arrumar a mesa.-
Brincando, Bella perguntou se Jimin tinha lavado as "mãozinhas" direito.
Bella: -Jimin, você lavou as mãozinhas direitinho?-
Jimin, todo fofo, apenas balançou a cabeça confirmando que sim.
Bella fez a mesma brincadeira com Taehyung, mas ele simplesmente riu do jeito que a mãe brincava e pediu para ela parar, pois sua barriga estava doendo de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Colorido ou Amigos ? 𝗣𝗝𝗠 × 𝗝𝗝𝗞
Fanfic《EM ANDAMENTO》🌈 Em um universo onde amizade e amor colidem, nos leva numa jornada emocionante e inesperada. Jungkook e Jimin, melhores amigos desde a infância, descobrem novos sentimentos que desafiam os limites da amizade. Quando eles decidem emba...