Pov's Wilhelm
Porra,Simon estava cantando Breathe uma música que eu amava e passei a amar mais ainda quando o ouvi cantar ela anos atrás.
Não sei quanto tempo eu fiquei perdido em sua voz mas foi o bastante para eu perceber que sempre foi ele.
- Que lindo Simon! Com certeza que você estará no coral! É uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi! - a professora diz e Simon sorri de um jeito tão lindo,ele realmente estava feliz.
- Obrigado! Não vou decepcionar a senhora! - a mais velha assente com um sorriso.
- Muito obrigada Simon! Pode ir agora e aproveite o resto do dia!
Eu me levanto e abraço Simon sentindo seu doce perfume.
- Eu sabia que você iria conseguir! Parabéns! - sorrio para ele.
- Eu tô muito feliz! - meu Deus ele é tão fofo.
- Eu vou dar uma passadinha no dormitório da Sara ok? Depois quem sabe eu passo no seu. - sorrio mais ainda com a ideia.
- Acho uma ótima ideia,então eu já vou indo para meu dormitório! Tchau! - saio andando.
- Tchau Wille! - ouço Simon falar.
Pov's Simon
Eu consegui!!! Eu consegui entrar pro coral!!!
Agora eu estou indo para o dormitório de Sara para falar a novidade.
Ou melhor as novidades.Chegando eu bato na porta.
Se o dormitório fosse só da Sara eu entraria sem bater mas agora eu tenho medo de ter alguém pelado aí dentro.- Entra! - ouço a voz da minha irmã e logo abro a porta.
- Oi Sara! Oi Felice! Tenho novidades!
- digo vendo as meninas na mesma cama.- Pois conte tudo! - Sara diz equanto eu me sento na cama.
- Eu entrei pro coral!!! - digo e minha irmã logo vem me abraçar e depois Felice.
- Que bom Simon! Eu sabia que você iria conseguir! - diz Sara.
- Eu sou do coral também! Se quiser eu te ajudo com algumas coisas novas! - diz Felice e eu imediatamente concordo.
- Eu estou muito feliz por você Simon,maaasss eu quero saber como foi o festival! - sabia que elas iriam perguntar disso!
- Foi bom,a gente jogou,comeu,cantou...se beijou. - digo a última parte num tom quase inaudível mas para os ouvidos de fofoqueira delas foi perfeitamente alto.
- O QUE? SÉRIO? - grita Sara.
- FINALMENTE!!! AMÉM! - Felice grita.
- Meu Deus falem baixo! - escondo o rosto em um travesseiro.
- Meu casal finalmente se beijou,estou realizada! - diz Felice e eu imediatamente levanto o rosto e a olho.
- Vocês queriam que isso acontecesse?
- Óbvio? - diz Sara por sua vez.
- Vocês são fofos juntos e isso não dá pra negar! - isso realmente pode ser verdade.
- Wilmon Forever! - Não acredito que inventaram até um shipp com nossos nomes!
- Meu pai amado,não acredito que vocês inventaram isso! - as duas dão risada.
- Esse foi o melhor que conseguimos! - Sara diz.
Tô indignado elas inventaram até nome pra gente!
- Mais eai como foi o beijo? - diz Sara toda curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Raiva - Wilmon (PAUSADA)
FanfictionWilhelm e Simon dois meninos que se conhecem desde criança o que será que vai acontecer quando eles se reencontrarem?