Capítulo 3

1 0 0
                                    

Dizem que toda ação tinha sua reação e eu estava começando a ficar doida com reações que eu tive naquele dia, na empresa com Valentina, não dá parte que eu me declarei pra ela e ela obviamente recusou os meus sentimentos. Fazia duas semanas desde aquele humilhante dia e nessas duas semanas consegui controlar muitas coisas em relação a boate e aos clientes, tive que entrar em contato com fornecedores e compradores novamente e eles agradeceram bastante pelo contato afinal movimentamos bastante dinheiro dos dois lados.

Faz duas semanas que eu acordava cedo e ia pra boate, não para ela em específico, pro escritório em cima dela, estava recebendo ajuda da Rose com muitas coisas e isso estava facilitando bastante as coisas. Quando chegou na segunda de manhã eu e Rose fomos notificadas pelo secretário do meu pai que iríamos a um "baile" pela empresa, sabia que a Valentina estaria lá, ela é uma pessoa importante no mundo dos negócios e a namorada dela também estaria lá.

Descobri mais coisas de Diana, ela foi criada em uma cidade pequena e se mudou a dois anos para a cidade em busca de um serviço e para fazer faculdade, a faculdade que ela está escrita não consta presença dela a 1 ano. Descobri que Diana foi criada pela avó que está doente a anos mas começou a receber tratamento desde de que ela se mudou para cá, pelas minhas informações Valentina a um tempo atrás passou um final de semana na casa da avó de Diana, não encontrei mais nada sobre ela depois que ela se mudou pra cá, ou a vida dela é muito chata ou teria algo no meio.

Quando deu 20:15 eu estava pronta para o baile, estava com um vestido dourado que realçava os meus seios e deixavam meu colo exposto, o vestido era tão longo que não mostrava os meus saltos nude, o vestido ficava justo na minha cintura e na minha bunda, eu estava uma mulher muito atraente e sexy.

Quando eu cheguei ao local me encontrei com Rosé que estava com um vestido vermelho e com os cabelos preso em um coque, meus cabelos estavam soltos caindo como uma bela cascata em minhas costas, assim que eu e Rose entramos meus olhos foram atrás de Valentina, encontrei em um lindo vestido preto e justo conversando com o presidente do banco central e com a mocreia do lado dela, ela parecia estar perdida.

-Olha quem chegou - Um dos empresários da empresa de Valentina me cumprimentou acompanhado de mais dois rapazes que eu não lembrava os nomes - Você é um brilho para os meus olhos, Petra, parecendo uma jóia.

-Ah, Obrigada, kevin - Rose acenou e saiu de perto, ela não gostava de conversas nesses eventos, provavelmente iria atrás da nossa mãe.

-Ela é uma jóia mesmo diferente da nova dama da Sra. Jones - Uma senhora, esposa de alguém rico provavelmente - Uma deselegância para agir e conversar, ai minha querida, convenhamos que você era a dama certa para Valentina.

-Infelizmente a Valentina decidiu que eu não era boa o suficiente para isso - Peguei uma taça de champanhe de um garçom que passava ao meu lado - Mas qual foi a deselegância na hora de conversar?

-Você nem imagina, eu me senti envergonhada pela Valentina, meu marido está conversando com a Valentina agora, ha, eu não consegui me manter três minutos com ela, sinceramente você é a esposa dela, deveria interferir nisso, a imagem nela nesse baile se decaiu bastante.

-Não sou esposa dela, se fosse estaria ao lado dela, mas irei dar o recado pra ela.

Conversei com mais algumas pessoas e quando percebi que Diana estava só caminhei lentamente até ela.

-Diana, que prazer te vê aqui - Sorri o mais falso possível, queria que ela percebesse - Não sabia que você ia tá aqui...afinal, você não gostava disso...

-O que você quer comigo? A Valen me convidou pra vir - Ela sorriu, passando a mão no vestido, era de marca e era caro, Tina estava se esforçando nela mesmo.

-Ah, fiquei sabendo da sua primeira impressão para algumas pessoas - Neguei com a cabeça - Não foi muito boa, você não tem os modos?

-Que? Você quer falar de modos? - Ela riu e apertou as mãos dela - Você invadiu o apartamento da minha namorada e nem fez questão de me tratar com educação!

-Shiu, não precisa gritar, sabia? As pessoas estão olhando...-Olhei ao redor, acenando para alguns - Sabe, Diana, deveria tomar cuidado com suas atitudes, elas afetam os negócios da Sra. Jones, muitos negócios são feitos assim através do diálogo e da boa impressão, você dev-

-Você tá me acusando? - Ela me interrompe - Olha Petra, eu não sei o que você quer com a Valentina mas você está me irritando, depois que você apareceu meu relacionamento está estranho, não vou desistir da Valen então peço que se afaste da Valen, até mesmo nos negócios.

Ela era determinada e eu não podia negar e dava pra vê que ela gosta bastante de Valentina, mas eu estava mais empenhada em destruir este relacionamento e pegar o que era meu de volta.

-Só posso me afastar totalmente dela assim que ela pedir divorcio - Falei deixando Diana com uma expressão de choque.

-Divorcio...? - Ela se afastou um pouco de mim

-Ah - Coloquei a mão na boca - Você não sabia? Desculpa...pensei que ela tinha te contado por estarem em um relacionamento...Sou casada com a Valentina...a muito tempo.

Os olhos de Diana se encheram de lágrimas e ela saiu pra algum canto que não fiz questão de saber, podia ser cruel mas eu não podia fazer nada, eu queria fazer a Valentina sofrer um pouco, ela iria precisar de mim, ela querendo ou não.


----

Com amor, 

Moon 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do outro lado da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora