❤️~one shot~❤️

79 4 0
                                    





takemichi e shinichiro namoravam e as pessoas ao redor dele sabiam disso pois takemichi era bastante possessivo com shinichiro.takemichi amava qualquer coisa no sano porem em um unico lugar ele não tinha piedade daquele sano,e era la que ele queria estar nesse momento.

𝕥𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕚 𝕠𝕟:

eu tava no escritórioda b.dvendo alguns documentosimportantes porem eu queria estar em outro lugar neste momento. Tinha semas que eu não parava em casa direito e shinichiro estava começando a ficar chateado por isso então hoje eu iria para casa assim que eu terminar com essa porra de documento. Canso de tentar ver esse documento e pego a lixeira e jo ele dentro pego meu isqueiro e kokonoi entra na sala do nada.

-chefe oque você ta fazendo?- kokonoi me pergunta vendo eu com o isqueiro na mão e o documento que ele tinha falado na lixeira.

-você falou que assim que eu acabasse com esse maldito documento nois poderiamos ir pra casa eu iria ver o meu namorado e você o seu então eu to dando um jeito no documento- falo com um sorriso psicopatae e ele me olha incrédulo.

a verdade era que eu tava puto de cansaço so queria minha casa e meu travesseiro(shinichiro) e eu ainda tinha que ver porra de documento? meu caralho que eu vou ver.

-chefe ta todo mundo irritado mais não faz isso que esse papel é importante-kokonoi fala entrando em desespero. Não escuto kokonoi e coloco fogo no papel e depois pego meu palitó e visto ele, passo por kokonoi e falo com ele.

-ta dispensado koko-  falo e sigo ate a garagem do prédio pra pegar meu carro

          𝕊𝕒𝕟𝕫𝕦 𝕔𝕠𝕣𝕥𝕖𝕤 𝕕𝕖 𝕥𝕚𝕞𝕖:

havia acabado de passar pela porta da minha casa(mansãovagabundo rico) e sou recebido por shinichiro e logo ele vem me abraçar, se fosse qualquer outra pessoa eu estaria afastando ela nesse momento mais era o shini então deixei.

-lembro qie tem casa?- ele pergunta abraçando minha cintura,ele tinha mania de fazer isso toda hora mais era quando ele queria atenção e ele queria atenção toda hora então ele vivia agarrado na minha cintura.

-lembrei.ta afim de tomar banho comigo?-  pergunto e ele me solta

-prepara a banheira que eu pego as coisas- ele fala sorrindo.

subo pro quarto e entro no banheiro e ligo o registro da banheira no morno, enquanto a banheira enche eu começo a me despir e logo shinichiro aparece com as toalhas e tambem retira sua roupa entramos na banheira e o clima estava agradavel ate shinichiro começar a me provocar.

-me pergunto se você não tem vergonha na cara e então eu lembro que não- falo.

nem deu tempo do pobre coitado me responder porque eu ja ataquei os labios dele.

𝕋𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕚 𝕠𝕗𝕗:
𝕟𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒 𝕒𝕢:

uma das mão de takemichi desce ate o membro do mais velho começando a masturba-lo em um ritimo rapido e logo o beijo e cortado por gemidos e takemichi começa a marcar o pescoço do sano que ja estava totalmente entregue naquele momento.depois de alguns minutos shinichiro se derrama sobre as mãos de takemichi que ainda insatisfeito sai da banheira e logo retira o sano tambem indo em direção a cama arrastando shinichiro e logo jogando ele na mesma.takemichi sem muita paciência pega o lubrificante no criado mudo e passa uma generosa quantia em seu membro e depois penetra o sano. Depois de algum tempo que não foi muito takemichi pegou e começou a se movimentar de forma rapida e bruta fazendo o sano gemer que nem uma vadia.

𝕥𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕚 𝕠𝕟 𝕕𝕟𝕧:

shinichiro ja estava que nem uma puta e eu surrava seu ponto doce oque fez ele tentar suprimir seus gemidos porem eu peguei a algema na comoda e prendi as mãos dele na cabeceira da cama o empedino de suprimir seus gemidos. Sentia que estava cada vez mais perto de meu apíce e shinichiro tambem, mais algumas estocadas e ele logo goza porem eu ainda não tinha chegado ao meu apíce e então continuo a estocar nele e em poucas estocadas a mais eu me desfaço dentro dele.

𝕥𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕚 𝕠𝕗𝕗:

𝕟𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒 𝕠𝕟:

aquela noite ainda estava muito longe de acabar e shinichiro sabia disso.

𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜:

essa fic vai ser uma one shot pra compensar a fic que eu postei porem tirei pq vou primeiro terminar ela. E bom ela vai demorar um poquin então nesse meio tempo vou postar algumas one-shots dos meus casais preferidos. é isso meus fujoshis beijo😘

porra De Trabalho/ TakeShinOnde histórias criam vida. Descubra agora