~vc estava no seu quarto se arrumando como sua mãe pediu, ela queria que vc se arrumasse para conhecer uma pessoa você não sabia quem era mas obedeceu e se arrumou~
~roupa da s/n~
~vc desceu as escadas indo até a sala e logo viu sua mãe sentada no sofá ao lado de um homem alto lindo e bem atraente bem mais velho que você, você se senta na frente dos mesmo e sua mae se levantou segurando a mão do Homem~
~seu padrasto~
Mae-filha eu quero que você conheça seu novo padrasto jeon jungkook.
~jungkook se aproximou se curvando com uma expressão Fria no rosto o mesmo pegou sua mãe e a beijou com um sorriso safado no rosto~
Jeon-ola princesa prazer em te conhecer eu sou seu novo padrasto me chamo Jeon jungkook mas pra vc é papai.
S/n-prazer jeon me chamo s/n.
Jeon-vc é muito bonita s/n igual a sua mãe.
S/n-obrigada eu puxei pra ela.
~sua mãe sorri feliz que os dois estavam se dando bem e logo quebra o silêncio~
Mae-o que voces acham de irmos tomar sorvete?
~vc sorri animada e concorda correndo pro carro ansiosa, os dois entram e voce senta no banco da frente ao lado de jeon e sua mãe senta atras, jungkook começou a dirigir até a sorveteria enquanto vc mechia no celular sentada no banco de pernas abertas sem perceber, vc estava distraída mechendo no celular até que você sente uma mão acariciando sua coxa e olha pro lado vendo que era jeon~
Jeon-vc sabe que é feio meninas ficarem de pernas abertas né princesinha?!
~jeon aperta sua coxa com vontade mordendo os lábios subindo a mão passando penetrando por baixo da sua saia curta chegando perto da sua calcinha~
S/n-jeon o que vc está fazendo? ~vc sussurra~
Jeon-feche essas pernas agora! Ou eu vou subir mais e te obrigar a fechar-o mesmo fala de forma Fria com expressão seria.
~s/n não reclama e fecha as pernas sentando direitinho no banco e jeon tira sua mão voltando pro volante~
Jeon-boa garota.
~jeon para o carro na frente da sorveteria te ajudando a sair pegando na sua mão e da sua mae levando as mesmas pra dentro, vcs entraram e o moreno leva as mesmas pra uma mesa sentando ao seu lado e sua mãe na frente dos mesmos~
Mae-o que vão querer?
S/n-eu quero um de chocolate.
~antes que sua mãe pudesse falar seu celular toca e a mesma atende depois de alguns minutos ela levanta pegando suas coisas~
S/n-onde vc vai mami?
Mae-surgiu um pequeno emprevisto lá na empresa e precisam de mim, jungkook vai te levar pra casa eu chego as 8 bjs pequena.
S/n-mas mãe...
~sua mãe lhe da o dinheiro pro sorvete e sai te deixando sozinha com jungkook~
Jeon-vamos pedir depois eu vou te levar pra casa pequena.
~vc ficou um pouco irritada com sua mãe mas concordou e pediu seu sorvete voltando pro carro~
⏰quebra de tempo⏰
~jungkook estaciona na frente da casa de vcs te ajudando a sair~
~a casa de voces~
.
.
.
.
Continua...~oi oi! Darkizinhos tudo bem? Tomara que sim, essa é a minha segunda história é sim vai ter atualização é capítulo novo toda semana se vcs quiserem, por favor comentem e votem eu agradeço muito bjs darkizinhos😘~
ass:srta dark🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MEU PADRASTO JEON JUNGKOOK~
Fanfiction~s/n é uma garota de 19 anos é é filha de uma grande atriz de kdramas, s/n cresceu sem o pai que morreu em um acidente quando a mesma tinha 2 anos então sua mãe a criou sozinha, um dia s/n estava se arrumando pra conhecer seu padrasto ou algo a mais...