~logo vcs entraram e vc subiu as escadas indo até o seu quarto pra se arrumar, sua mãe avia prometido que te levaria ao shopping pra fazer compras~
⏰quebra de tempo ⏰
~Vc se arrumou e vestiu um conjunto preto bem curtinho já que hoje estava calor~
~roupa da s/n~
Vc desceu as escadas pra ir pegar a sua bolsa e suas coisas que sua mãe já estava te esperando no carro na frente de casa.
Jungkook estava sentado no sofá mechendo no celular quando você entra na sala e o castanho te olha de cima a baixo mordendo os lábios admirando sua roupinha curta de sua cor predileta, O castanho a olha com uma expressão fria e pervertida.
Jeon-Onde você acha que vai? - o mesmo pergunta largando o celular e se aproximando da mesma tocando sua cintura.
S/n-eu vou no shopping com a mamãe quer vir com a gente? - a mesma fala pegando suas coisas, colocando a bolsa sobre o ombro.
Jeon-claro não posso deixar vocês irem sozinhas!
o castanho pega sua mão te levando pro carro, voce se sentou na frente e o mesmo sentou ao seu lado no banco do motorista enquanto sua mãe sentava no banco de atrás distraída no celular.
Jeon começa a dirigir e você se distraia com o celular mechendo sem perceber o que o mesmo esta fazendo.
Jeon-eu adoro quando você usa essas saias curtas,você fica tão sexy-o mesmo sussurra com uma voz sensual.
S/n-como?
Jeon-nada nao -o mesmo segura sua risada mordendo os lábios, não resistindo a tentação e aperta sua coxa com muita força te fazendo gemer baixinho.
A mesma Fica preocupada que sua mãe tenha lhe ouvido e vira pra trás aliviada vendo que a mãe da mesma estava de fone mechendo no celular.
Jungkook morde seus lábios apertando sua coxa subindo e mete sua mão embaixo da saia chegando perto de sua intimidade se segurando pra não pegar a pequena ali mesmo.
O moreno Fica apertando a coxa da mesma fazendo massagem em sua perna o caminho todo sentindo um enorme prazer e excitação.
⏰quebra de tempo⏰
Vocês estavam pegando o elevador e quando chegaram no 2°andar sua mãe sai primeiro e quando você estava saindo jeon não perde a oportunidade e lhe da um tapa na bunda fazendo a mesma gemer baixinho mordendo os lábios de prazer.
S/n~ a-ahh- a mesma acaricia sua bunda sentindo um pequeno prazer e sai do elevador.
Jeon sai do elevador e agarra sua mão andando ao seu lado e de sua mae, você estava animada pra compras suas roupas até que sua mãe se vira de frente pra você com uma cara seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MEU PADRASTO JEON JUNGKOOK~
Fanfiction~s/n é uma garota de 19 anos é é filha de uma grande atriz de kdramas, s/n cresceu sem o pai que morreu em um acidente quando a mesma tinha 2 anos então sua mãe a criou sozinha, um dia s/n estava se arrumando pra conhecer seu padrasto ou algo a mais...