Toda árvore antes de se tornar forte precisa ser regada, ser cuidada e principalmente ter atenção, e isso não é diferente com as árvores de cerejeira. Tendo consigo, em média, quatro a dez metros, seus troncos são cilíndricos, no entanto simples e curtos, tornando a combinação simplesmente adorável e bela.
São consideradas um forte simbolo para viver o agora, intensamente, sem medo.
A fonte mais preciosa delas são suas cerejas contendo um tom avermelhado, igualado ao vermelho do sangue ou considerada a cor do amor. Suas frutas tendem a ser adocicadas, com uma pitada de acidez dando o equilíbrio perfeito, usadas para doces e alimentos diversos, uma fascinante especiaria para quem gosta.
Mas e se a fruta for bela por fora, e putrefata por dentro?
✧
São nove da manhã, exatamente o horário em que acordava todos os dias quando havia algo planejado com meu melhor amigo, isso exceto pelos fins de semana.
O celular tocava de forma contínua, irritando e incomodando quem estava perto, o som era do alarme que tocava repetitivamente a música "paparazzi" da lady gaga, diria que era uma das suas cantoras preferidas, e todas sem deixar nenhuma musica de fora eram boas, mas aquela que tocava como despertador já estava cansando e trazendo o enjoo consigo.
Afinal quem não se sente em um pesadelo depois de escutar sua música favorita todas as manhãs soando como alarme.
AM: 9:30
Já havia se passado meia hora desde então, entre cochilos com a mesma desculpa de sempre "só mais cinco minutos", minutos que duraram mais do que o planejado, a realidade é que era comum, afinal a cama era tão macia e quentinha, nada melhor que ignorar ao som e voltar a dormir mais um pouco, no entanto como já havia enrolado demais decidi me levantar, teria de chegar a faculdade em torno do meio dia, iria mais cedo já que tinha combinado com Dante, iriamos passar por alguns lugares e como de costume jogar conversa fora.
Me sentia bem, digamos assim, bem em ser uma pessoa boa perto dele, e de ter as sensações que sentia quando estavamos juntos. Dante me acompanhou praticamente a vida toda, desde a creche e até agora na faculdade.
Na pré escola eu era uma criança tímida, era mais na minha e por isso acabava ficando solitário, apenas observando enquanto as outras crianças brincavam juntas, desejando e ansiando por aquilo, e em algum lugar dentro de mim sentia certa inveja... bom é verdade que não foi uma infância tão fácil, por mais que tentasse me enturmar era difícil, além de ser ingênuo, fazendo tudo que me pedissem sem exitar, acabando por ser alvo de bullyng muita das vezes. Pois é, as vezes crianças também podem ser cruéis e perversas. Mas mesmo sendo uma parte obscura da minha vida pacata, foi nesse mesmo lugar que vi Dante pela primeira vez, ele era um garotinho um pouco maior que eu, um mestiço asiático com latino, seus cabelos sempre foram bem escuros e brilhantes, ele era gentil, caridoso e no primeiro instante me acolheu como amigo, como se eu fosse um pequeno coelho perdido entre a multidão, eu realmente não sei oque fez ele vir falar diretamente comigo, mas não nego que foi a melhor coisa que me aconteceu. Desde então não nos separamos até hoje.
Nossas vidas atualmente são bem corridas, principalmente por tentar conciliar os estudos com o trabalho, no entanto por mais que tenhamos escolhido grades de cursos diferentes e trabalhemos, ainda assim encontramos sempre uma solução para passarmos tempo juntos. Meu curso atual é muito diverso, mas entre eles no qual me dedico é a botânica e a toxicologia, acho incrível sobre os diversos venenos, e ainda mais incrível como pode conter varias plantas venenosas usadas para diversos tipos de coisas, em geral sou uma pessoa curiosa para essa área da ciência, já Dante se interessa mais pela área cinematográfica, e é apaixonado por filmes de terror, assim como eu, acredito que ele tem grande chances de sucesso nessa área, tudo que faz é sempre tão organizado e perfeito, se dissesse o contrário me rotularia de louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒicor de 𝓒ereja
General FictionO amor pode ser dócil, carinhoso e às vezes turbulento, mas até que ponto a obsessão pode chegar? Uma mente deturpada desde a infância, sendo modificada ao passar dos anos, o desejo de ansiar pelo que quer ou quem quer de forma descontrolada. Sinto...