O Eco do Medo - Fim

1 0 0
                                    


Enquanto a escuridão envolvia os amigos, um lampejo de luz surgiu no coração de Laura e Daniel. Em meio ao terror e ao desespero, eles se agarraram um ao outro, encontrando conforto e força nos braços um do outro.

"Não importa o que aconteça, estaremos juntos até o fim," sussurrou Daniel, seus olhos fixos nos de Laura com uma determinação renovada.

Com o amor como sua âncora, eles enfrentaram a entidade sombria de mãos dadas, desafiando a escuridão com uma chama ardente de esperança em seus corações.

A entidade, tocada pela pureza do amor que irradiava de Laura e Daniel, vacilou por um momento, sua forma se dissipando lentamente no ar.

"O amor... algo que eu não conheço há séculos..." murmurou a entidade, sua voz ecoando com um tom de melancolia.

Com um último suspiro, a entidade se dissipou completamente, liberando os amigos de sua prisão sombria.À medida que a luz do amanhecer banhava a mansão abandonada, Laura e Daniel emergiram juntos, unidos não apenas pelo terror que enfrentaram, mas também pelo amor que os salvou.

Eles caminharam de mãos dadas para fora da mansão, deixando para trás as sombras do passado e abraçando um futuro incerto, mas juntos, prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes reservasse.

E assim, a Casa dos Espíritos testemunhou não apenas o terror e a desolação, mas também a redenção e o poder do amor verdadeiro, deixando para trás uma história de coragem, sacrifício e romance que seria contada por gerações.

🎉 Você terminou a leitura de Almas Perdidas - O Mistério Da Mansão Sombria 🎉
Almas Perdidas - O Mistério Da Mansão Sombria Onde histórias criam vida. Descubra agora