O apartamento estava imerso na quietude da noite, apenas interrompida pelo suave sussurro da brisa gelada que penetrava pela sacada entreaberta. As cortinas oscilavam suavemente ao ritmo do vento, criando sombras dançantes nas paredes. O ar frio envolvia o ambiente, deixando uma sensação de calma e serenidade. Em meio à penumbra, o relógio na parede marcava implacavelmente o passar das horas, enquanto o mundo lá fora parecia adormecido em sua própria tranquilidade noturna.
Levi Ackerman permanecia encostado no parapeito da sacada, absorvendo profundamente o ar gelado da noite. Seu corpo reagia ao frio, arrepiando-se e emitindo sinais de desconforto, mas ele encontrava certo prazer nessa sensação.
O coração de Levi Ackerman acelerou ao escutar os passos se aproximando, e logo sentiu o calor de um corpo próximo ao seu, seguido por lábios macios que o enlaçaram. O contraste entre o frio da noite e o calor da pessoa que o abraçava criava uma sensação de conforto e intimidade. A presença do noivo trouxe uma calma reconfortante, dissipando um pouco da solidão e do frio da noite.
Levi fechou os olhos, entregando-se aos carinhos do homem enquanto segurava gentilmente suas madeixas loiras. Os beijos suaves pelos ombros e pescoço enviavam arrepios de prazer pela sua espinha, fazendo-o suspirar involuntariamente.
— Você esqueceu a porta aberta — Erwin murmurou, enquanto distribuía beijos por Levi.
— Desculpe, não percebi. Espero não ter te acordado — Levi respondeu, com um suspiro.
— Tudo bem — disse Erwin com a voz rouca.
Erwin e Levi estavam juntos há quatro anos e noivos há um ano e meio. Se conheceram quando Levi se tornou paciente frequente no consultório de Erwin, um ambiente luxuoso. A relação inicial de médico-paciente logo evoluiu para um profundo e duradouro amor.
A vida do moreno como lutador de rua era lendária nos subúrbios e em qualquer lugar onde desafios pudessem ser enfrentados por dinheiro. Junto com Isabel e Farlan, seus melhores amigos, ele mergulhava em uma existência sem amanhã, desafiando o destino com cada golpe desferido e cada adversário derrotado. À medida que os ferimentos começaram a ultrapassar os limites do aceitável, ele passou a se encontrar com um médico habilidoso, que mais tarde se tornaria seu noivo: Erwin.Levi não podia pagar por uma consulta com alguém tão caro e talentoso em seu trabalho; Erwin era simplesmente inacessível. No entanto, a partir de uma luta patrocinada, o patrocinador passou a levar Levi para ver Erwin várias vezes, e logo ele não cobrava mais pelas consultas. Com o tempo, esses encontros evoluíram de consultas para simples visitas, permitindo que uma conexão mais pessoal se desenvolvesse entre eles.
As coisas entre os dois simplesmente fluíram tão naturalmente que logo eles estavam prontos para dar o próximo passo e se casar.
Até se tornarem noivos, muitas mudanças ocorreram e se adaptaram à rotina de ambos, especialmente para Levi. O moreno costumava morar em uma suíte pequena e barata, situada em uma área onde a presença policial era escassa, facilitando os encontros para os moradores assistirem e apostarem nas lutas de rua.
No entanto, à medida que sua relação com Erwin se fortalecia, eles decidiram morar juntos em um apartamento sofisticado, localizado em uma região repleta de prédios imponentes e habitada por pessoas abastadas, muitas das quais eram bancadas pelos pais. Como resultado dessa mudança, as lutas de rua foram diminuindo em frequência até se extinguirem completamente. Levi encontrou um novo rumo profissional ao começar a trabalhar em um instituto de boxe, uma mudança significativa em relação ao que estava acostumado a fazer durante toda a sua vida.
Mesmo que o Ackerman tenha se adaptado a sua nova vida e carreira, as memórias das lutas de rua continuavam a ecoar em sua mente. Ele nunca culpou Erwin pela mudança, pois reconhecia o crescimento e a estabilidade que sua relação trouxera. No entanto, em momentos de distração, o Ackerman inevitavelmente se encontrava refletindo sobre seu passado e sobre como as lutas ilegais eram uma parte intrínseca de quem ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luta - Eruri
FanfictionQuando Levi sente falta das lutas de rua, do perigo e as suas consequências, e só há uma maneira de saciar seu desejo. Com Erwin.