1 anos depois
Estou com 5 aninhos já e des de que a mamãe Ana apareceu em nossas vidas foi muito bom e importante.
Nesses anos agora eu tenho uma mãe para irmos a festinha de dia das mães juntas,a mamãe é a melhor médica e mãe do mundo.
E ela e o papai são o casal mais lindo do mundo,quando eu crescer quero uma pessoa que trata a mamãe bem igual ao papai.
Para as férias meus papais organizaram uma viagem para a Disney!
É a segunda vez que eu vou mas dessa vez é diferente pois temos a mamãe com a gente.
Estou aguardando papai vim me buscar,mas não demorou muito para eu avistar ele de longe.
Quando o mesmo se aproxima a tia deixa eu sair e então vou correndo abraçar o mesmo.
-você não muda e eu adoro isso-ele falou com um grande sorriso e eu também-
-vai ser sempre bom quando o senhor vim me buscar papai-falei e ele pega a minha mochila mas logo faz uma careta-
-fico feliz filha,mas essa mochila está muito pesada faz mal isso-falou-
-não conta pra mamãe,vou deixar mais coisas em casa-falei com uma careta,mamãe sempre briga porque eu coloco muita coisa na mochila-
-eu espero se não vou comprar uma mochila de rodinha para você-falou e eu fiz uma careta porque eu não gosto de mochila de rodinhas pois já sou grande-
-eu sou grande papai,não gosto-protestei-
-então deixe as coisas que não vai usar em casa-reclama e eu assenti entrando no carro-
Sento na cadeirinha que eu ainda tenho que usar,aff,papai foi para seu banco e logo depois ligou o som colocando umas músicas que gostamos.
-amanhã é o último dia de aula!-falei animada-
-vamos pra Disney!-papai também falou empolgado-
Assim foi o caminho de casa,amo meu pai ele é o melhor pai do mundo,ele as vezes é maluquinho mas eu amo ele pois eu sou igualzinho.
-a mamãe já chegou?-pergunto-
-ainda não,teve um plantão mas mais tarde ela chega-falou e entramos em casa-
Fomos direto para o meu quarto,papai me ajuda com o banho porque ainda estou aprendendo a tomar banho direto.
Depois eu escolhi uma roupa fresca e assim vamos almoçar.
-o que temos hoje pai?-pegunto sentindo um cheiro ótimo-
Aqui em casa quem cozinha mais é o papai, mamãe só cozinha quando é necessário.
-strogonoffe-falou e eu senti minha barrinha roncar-parece que temos um mostrinho para alimentar-se refere a minha barriga e eu ri-
Assim almoçamos,depois fomos assistir filmes e eu dormir assim que o segundo filme estava na metade.
Casar com a Ana foi a melhor escolha que já fiz em minha vida.
Esses anos então sendo os melhores na companhia da minha família,ela faz de tudo por mim e pela Ju,sempre fazendo o que pode para agradar a gente.
Sua carreira cada vez mais está indo muito bem,melhor médica do mundo,ela se dá muito bem com as crianças,só de perceber como ela fala como foi seu dia com os pacientes já dá para vê que ela acertou demais na profissão.
Eu amo demais essa mulher eu conheci o amor de verdade!
Des que eu e o Gu entramos em um relacionamento eles já se tornaram tudo em minha vida,foi um amor tão bom de família assim como os meus pais e minha irmã são para mim.
Ju cada vez cresce mais e eu fico muito emocionada por Deus colocar ela em minha vida e eu ter esse privilégio de acompanhar o crescimento dela de pertinho a cada hora que eu fico com ela.
O Gu é outro que mudou a minha vida para melhor,deu um pouco mais de amor e cor em minha vida que estava bem sem graça com muita rotina chata e ele e a Ju mudou isso totalmente,agora vejo que estou finalmente completa com eles.
Vai ser minha primeira vez na Disney e não podia ser mais especial do que eles comigo.
Continua...
Sem revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o Amor
FanfictionGustavo Peroni Mioto 26 anos e já tem uma mini responsabilidade sua filha de 3 anos,infelizmente ele é pai solteira sua ex noiva faleceu tem 1 ano e ele teve que lidar com isso tendo sua filha para criar e tentar seguir enfrente. Ana Flávia Castela...