Uzumaki Narutoㅤ ㅤㅤCom os dedos enfiados tensamente no volante, como se ele fosse escapar de mim, dirigia com a mente ocupada. E ela não estava ocupada pelo trânsito – que inclusive parecia monótono demais para um início de semana em meados das uma da tarde.
ㅤ ㅤㅤEstava atrasado mas o atraso era proposital. Vou vê-la, era a única coisa que meu cérebro tinha capacidade de processar desde a semana passada que soubera do fechamento de contrato com a empresa de Hinata.
ㅤ ㅤㅤInevitavelmente ansioso. Mas quem poderia me julgar? Iam fazer quase três anos que a via apenas por fotos (mesmo que ela tenha me bloqueado nas redes sociais). Queria ter a sua atenção quando pisasse na sala. De imediato.
ㅤ ㅤㅤE agora estava no estacionamento, após descer do carro e caminhar em direção à saída.
ㅤ ㅤㅤNão vestia algo triunfante, sendo honesto. Um terno sob medida que, mesmo sendo um terno sob medida, honestamente, só parecia igual aos outros; preto com a única divergência sendo o veludo pela parte interna do blazer, sequer gravata usava.
ㅤ ㅤㅤA verdade é que não tinha ideia de como seria tê-la diante dos meus olhos após anos.
ㅤ ㅤㅤJurava ter superado-a até mesmo aos meus amigos mais próximos, mas não é como se Sasuke e Shikamaru fossem convencidos com facilidade após me verem embriagado dias após dias e em todas as vezes citar seu nome – mesmo que eu não me recorde de quase nenhuma das vezes.
ㅤ ㅤㅤAfugentei os pensamentos, fechei os botões da terceira peça e entrei no elevador. Um andar após o outro até as portas se abrirem.
ㅤ ㅤㅤAja como sempre, Naruto, pensava, mas poucos segundos depois me toquei de que se agisse como sempre acabaria de joelhos aos seus pés suplicando perdão.
ㅤ ㅤㅤAndei pelos corredores os quais praticamente todos eram tingidos de branco com detalhes acobreados que davam um charme a mais na simplicidade do piso. Parei em frente a uma porta, ou melhor, a porta branca com a maçaneta giratória dourada.
ㅤ ㅤㅤSuspirando fundo três vezes e jurando ter rezado mais de cinco terços por segundo, girei-a e dei de cara com todos que já estavam na sala. Faltava apenas eu.
ㅤ ㅤㅤEra uma mesa retangular longa, com doze lugares, de vidro. Cadeiras pretas acolchoadas com o que deveria ser couro? Courino? Nunca fui bom para distinguir esse tipo de coisa. Mas hoje apenas sete estavam ocupados – oito comigo.
ㅤ ㅤㅤTodos os rostos conhecidos. Meu estômago embrulhou. Do lado esquerdo, Gai e Kakashi; do direito, Sai, Ino e Sakura ordenados; e na frente, na cadeira que ficava de cara com a minha, Hinata.
— Naruto! — Murmurou Kakashi. Pelo seu tom, deveria ser a terceira ou quarta vez que me chamava pois não tinha ouvido os chamados anteriores.
ㅤ ㅤㅤVoltei a mim. Evitei olhá-la e tranquei a porta, indo até minha cadeira.
— Me desculpem pelo atraso — Sorri torto, passando um olhar demorado por cada um na sala, sendo que a única que não fizera contato visual fora Hinata que sequer se atreveu a me dirigir o olhar —, o trânsito estava um caos...
ㅤ ㅤㅤPor baixo do tapa-olho, senti o julgamento de Hatake. Sorri exclusivamente para ele e sentei.
ㅤ ㅤㅤA verdade é que estava morrendo de vergonha. Chegar tarde foi um tiro no pé.
ㅤ ㅤㅤSakura forçou tosse.— Bem — Começou a rosada —, estávamos falando, pouco antes do senhor chegar, em racharmos meio a meio os lucros que obtivermos com nossa parceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex-esposa |NaruHina|
Fanfictionㅤ ㅤㅤ O rompimento de um casório não personifica lá das melhores relações entre duas pessoas. Em especial quando esse casório acaba de modo desastroso. ㅤ ㅤㅤ Isento de uma conversação e com a promessa de nunca mais olhar na cara do que um dia já...