Vinsmoke Sanji #POV

71 12 0
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Eu acordo me sentindo meio tonto, tentando entender a situação. Olho para o redor, sentindo minha cabeça doer e eu cheirar à álcool.

Eu me levanto, vendo que estou dentro de um quarto no nosso navio, Thousand Sunny. Após eu me espreguiçar, e piscar um pouco para voltar ao mundo real, eu me viro para cama, e encontro aquele Marimo imbecil dormindo.

— O que? Ele estava dormindo comigo? Como assim? — Resmungo para mim mesmo, antes de coçar um pouco a cabeça e dar de ombros.

Entro no banheiro, com o objetivo de tomar um banho para tirar esse cheiro horroroso, que com certeza é de Zoro. Pois dormi com ele, de quem mais seria? Eu quase não bebo.

Afastando esses pensamentos balançando a cabeça levemente, entro por completo na banheira, fechando meus olhos e sentindo a água quente esquentar aos poucos meu corpo.

Me assusto ao sentir a presença de alguém dentro do banheiro, mas me alívio após virar a cabeça e ver que era apenas Zoro. Espera... O que ele estava fazendo ali?

— Ei! Cabeça de musgo! Não está vendo que estou tomando banho? — Pergunto irritado, enquanto o mesmo ainda acordava.

— Ahn? Ero-cook?

— Marimo, apenas saia do banheiro.

— Ugh, tá. — Ele responde, escuto um suspiro vindo dele antes de sair, e fico pensando comigo mesmo:
  
         "Otário, invadindo o banho dos outros e ainda reclamando."

Terminei meu banho, saí do banheiro e fui até meu quarto. Abri o baú e tirei umas peças de roupas sociais, e me troquei rapidamente.

Saindo do quarto, percebi que já era a hora do almoço, e fui correndo para a cozinha preparar algo. Chegando lá, estavam todos sentados na mesa, conversando, menos Zoro.

Não me importei com a ausência dele, apenas fui fazer a minha comida normalmente. Dou um suspiro antes de lavar as mãos e começar a picar os legumes.

— Sanji-kun, onde você estava? — Ouço a voz da senhorita Nami-san me perguntando.

— Estava dormindo, Senhorita Nami-san. Mas já estou aqui, não se preocupe, o almoço já, já fica pronto. — Respondo ela educadamente, mas, começo a sentir falta de algo, ou de... Alguém.

Enquanto coloco os legumes dentro da panela com água fervente, escuto atrás de mim:

— Ah, Zoro! Finalmente você apareceu. Estava treinando? — Pergunta Usopp para o marimo. Ele está fedendo ao suor, mas acho que ele vai tomar um banho.

— Sim, estava treinando agora à pouco. — Responde esse imbecil indo até a geladeira pegar uma garrafa de saquê.

— Ei, marimo! O almoço está quase pronto, espere ficar pronta a comida.

— Não enche, cozinheiro lixo. — Diz Zoro abrindo a garrafa de saquê e bebendo um gole, se afastando da porta da cozinha.

— Zoro!! Verdade, esqueci de te falar. — Grita Usopp, fazendo Zoro voltar para a cozinha.

— O que foi?

— Encomenda para você. — Diz Usopp pegando uma caixa preta, com uma carta presa em cima.

— Oxi... Mas já? — Fala Zoro pegando a caixa, após deixar a garrafa em cima da mesa. Retirando a carta e lendo.

Me assustei, mas Zoro ao terminar de ler a carta, deu um leve sorriso de canto. Não fiquei nada curioso de saber o que estava escrito, mas eu mesmo assim, queria dar uma bisbilhotada.

— Valeu, Usopp.

— É de alguma namoradinha?

— Ahn? Tá louco, nariga? — Responde Zoro bravo, dando as costas e pegando sua garrafa novamente, agora de verdade saindo da cozinha.

— Agora eu estou curiosa para saber o que era. — Diz a senhorita Nami, cruzando os braços.

— Eu li a carta, nela dizia que tinha sido um presente enviado para o Zoro. Tinha a assinatura de uma mulher. — Responde Usopp.

— UMA MULHEER? — Eu grito desesperadamente. — Que mulher, dama perfeita ia gostar daquele cabeça de musgo? — Eu pergunto.

— Parando para pensar, Zoro não é feio. — Disse Robin, interrompendo o assunto. — Ele só não tem a personalidade instável. Vamos dar uma olhada na aparência dele, a alimentação é ótima, ele é incrivelmente forte e tem músculos incríveis, ele realmente é muito atraente na beleza, e na moda também. — Robin continua.

— Sim... O Zoro já teve várias mulheres no pé dele, né? — Pergunta Nami-san diretamente à Robin-chan.

— Sim, ele apenas rejeitou todas elas. — Responde Robin-chan.

— Eu acho que o Zoro não gosta de ninguém! — Fala Luffy.

— Mas não parece o caso dessa tal de P. — Usopp complementa.

— P.? — Eu pergunto, pensativo.

— É a assinatura da carta. — Responde Usopp.

— Entendi, então realmente é uma mulher. — Diz Senhorita Nami-san.

— O caso agora é ver o que veio naquela caixa, talvez seja alguma roupa, ou uma yukata. — Diz Robin.

Todos concordam, e eu voto a preparar a refeição. Com um leve incômodo no peito, após pensar que Zoro pode namorar alguém, mas eu não ligo muito para aquele cabeça de musgo. Eu apenas... Estou incomodado.

           
                              ★—★—★—★—★—★—★—★

— ! Cap curto, me perdoem glr 💝

Entre Tapas E Beijos - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora