Desculpa a demora gente e que aconteceu uns problemas aq comigo e também meu gato morreu recentemente então eu quis dar tempinho pra minha mente, mas deixando isso de lado vamos pro capítulo de hoje.
------------------------------------------------------------------
Nahoya k. onJá era de manhã, eu tinha acabado de acordar, então me levantei e fui em direção a uma porta que logo que eu a abri percebi que era o banheiro, então fui fazer minhas necessidades e procurei por uma escova de dente nova pelo banheiro, logo depois de eu usar o banheiro eu fui até uma outra porta que logo que eu a abri percebi que dava num corredor então eu andei direto e passei por um cômodo que percebi que era a cozinha, então eu entrei e vi uma mesa com café da manhã e tinha um papel encima dela e logo eu o peguei e comecei a ler.
____________________________________________
Ran e sanzu - Smiley se vc tá lendo isso que dizer que vc já acordou e tá andando por aí bisbilhotando tudo, bom eu e o ran estamos no trabalho e só chegaremos de madrugada, bom a sala fica no final do corredor, tome o café da manhã e vai pra sala assistir alguma coisa pra passar o tempo tá, e tem roupa pra vc no quarto, na porta da direita, bom
E isso até de madrugada.
____________________________________________Logo depois de eu ler isso eu vou tomar café da manhã e ir ver tv, chegando na sala eu percebo que ela era bem espaçosa, então eu vou até o sofá e me sento nele logo ligando a tv e vendo que tinha vários apps de filmes séries, desde Netflix até msm my family, eu logo vou no app da my family e coloco sobrenatural (a série gente dos Winchesters) e então eu fico maratonando a série até da umas nove horas e ficar com fome de novo, vou até a cozinha e preparo o meu almoço (arroz japonês, legumes, carne) e logo vou comer na sala.
(Quebra de tempo), horário 17:47
Logo vi que já era de noite, então fui prepar o jantar e logo fui comer na sala (gente eu não sei oq botar de comida japonesa, então vcs que imagem a comida japonesa que vcs quiserem), depois de comer eu fui lavar a louça e arrumar as coisas (sala e a cozinha) pra não ficar nada bagunçado, fui pro meu quarto e fui na porta da direita que logo que eu a abri vi que era um closet, então peguei uma roupa confortável e fui tomar banho pra ir pra sala continuar a série, depois de tomar banho eu fui pra sala e me deitei no sofá e fiquei maratonando a série sobrenatural, até que eu acabei dormindo.
Autora on
Depois do smiley acabar dormindo no sofá, umas meia hora depois ran e sanzu chegam e vêem ele dormindo no sofá e um deles o leva para o quarto e o cobre e apaga a luz e o outro desliga a tv e vai pra cozinha e vê quem comida nas panelas e vai comer um pouco até que o outro chega e coloca um pouco pra ele também e vai comer, depois deles comerem eles vão tomar banho um de cada vez, logo depois eles se deitam do lado do smiley, sanzu no lado direito e ran no lado esquerdo e logo eles vão dormir.
____________________________________________
Oioi gente desculpa o capítulo pequeno tá bom, eu prometo recompensa vcs e também desculpa a demora gente, mas foi isso e eu vou TENTAR postar toda sexta feira tá bom ^^Bom foi isso meus amores até a outra sexta talvez
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor talvez não forçado (ransanhoya)
FanfictionE um shipp totalmente aleatório que eu gostei dele e resolvi fazer uma fanfic sobre ele. E esse shipp e ransanhoya: ran x sanzu x nahoya. Eu sei que um monte de gente vai achar ruim mais pfvr não vem falar merda nós comentários, sendo que vc ainda b...