CAPÍTULO 1| EU MATO POR VOCÊ.

6 1 0
                                    

00:17

Sinto a adrenalina em meu corpo, tento controlar a minha respiração, e logo dou um sorriso satisfeito. Aquela vista era linda, excitante na verdade.

Olho para o lado e vejo Sully encolhida no canto da parede com meu moletom, dou um sorriso gentil para ela, mas meus olhos ainda eram de pura obsessão.

Levanto e vou até ela, a cada passo que me aproximo Sully se encolhia cada vez mais, e isso só me fazia sorrir, o medo dela era a minha maior diversão.

-pequena....agora você sabe o quão grande é o meu amor por você, não é mesmo?, olhe para mim- falo quando Sully abaixa a cabeça para não me olhar

-eu sei que estou coberto de sangue mais não é pra tanto, afinal eu matei ele por você, doce veneno.

Eu avia acabado de matar um garoto qualquer, eu nem avia me dado ao trabalho de saber sobre ele, a única coisa que eu sabia era que ele queria a minha Sully, ele queria a minha propriedade e isso era imperdoável, então eu o matei pelos seus atos.

Eu faço questão de mostrar para todos que Sully me pertencia por bem ou por mal, mas mesmo assim filhos da puta como esse se atreviam a pensar nela, e isso era a mesma coisa em ter feito a quarta guerra mundial, ele ousou a se tocar pensando nela, e em troca eu como um demônio em pessoa, tive a certeza que ele morreria engolindo a própria porra.

- v-você o matou....-Sully fala olhando para mim como se eu fosse algum tipo de monstro, não que eu não seja, é claro.

- por favor.......para de fazer isso me deixe em paz, eu te imploro- Sully fala em meio suas lágrimas.

-Sully querida - falo tocando seu rosto em um jeito gentil, me aproximo de seu ouvido então falo. - susu....você é minha, e se um dia você achar que se "livrou" de mim saiba que eu estarei observando cada movimento seu, você é o meu grande amor, a razão de meu viver querida, e como eu sempre digo....eu mato por você.

Após dizer isso me levando e vou em direção ao corpo jogado no chão, o chuto mais uma vez antes de sair do cômodo. Eu avia montado um plano para atrair esse menino para uma pequena casa no meio de mato, ele realmente era burro, só foi mandar uma mensagem se passando pela Sully que ele já estava à caminho....

Antes de sair do cômodo escuro e vazio encaro Sully ela avia parado de chorar e agora estava apenas me encarando, Sully é ingênua de mais para perceber como eu a amo, um amor tão profundo como as facadas que eu dei em todas as pessoas em que fizeram mal a ela ou até mesmo desejaram a ela.

Não era para Sully estar aqui, como ela chegou eu não faço a mínima ideia, só sei que não era pra ela ter visto isso, mas agora que viu não vou precisar mentir falando que o menino em que matei saiu do país ou até mesmo sofreu um acidente de carro.

~~~~~~~~~~~~~

Foi isso meus amores, talvez eu poste mais um capítulo de noite.

Não esqueçam de votar!!!

Até mais tarde beijos da lyxz💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRE SANGUE E ALMA - Morrer Nunca Será Uma Opção Onde histórias criam vida. Descubra agora