▪︎ Jungwon ▪︎
Agora são 11h 50min da manhã e acabo de sair o banho por ter mergulhado naquele toddy de mar que é capão da canoa.
Ao sair do banheiro já vestido e secando os cabelos com minha toalha, vejo jay colocar um palito de picolé no lixinho que tem na frente do banheiro do nosso quarto, já com sua toalha pendurada no ombro para se banhar também.
- Coloca isso no varalzinho ali da rua pelo amor de Deus, da última vez eu dormi no molhado por tua causa! - Ele reclama ao ver que eu já esticava meu braço pra jogar a toalha no colchão fofo. Amo meu namorado mas ser mandão e organizado ao mesmo tempo não era necessário. - E não adianta revirar os olhos.
- Para, tu tá parecendo minha mãe assim. - O olho feio, mas ele ri da minha cara. Qual é! - Do que que tu tá rindo, hein? Pedaço de milho vencido.
- Tua cara de bravo fica mais fofa do que devia. Tu sabe disso, né? - Ele se aproxima e bagunça meus fios ainda úmidos enquanto o olho com uma sincera cara de cu.
- Fica quieto e vai logo tomar banho, tu tá fedendo a água-viva podre com peixe. - Viro as costas pra me afastar mas ele puxa meu pulso.
- Ai qual é! - Jay rodeia minha cintura com os braços e se aproxima do meu rosto. - Tu sabe que é verdade.
- O que? Que tu tá fedendo? Sim, eu sei. - Vejo um sorriso abrir em seu rosto, fazendo com que eu também sorria automaticamente. Eu sabia do que ele tava falando, mas quis o provocar mesmo assim.
- Não, que tu tem um rosto estupidamente bonito pra um guri de 20 anos. - Sinto minhas bochechas corarem e me encolhi um pouco. É quase impossível impedir meus lábios de se curvarem em um pequeno sorriso de canto. - Tu ainda cora quando eu te elogio? - Jay pergunta surpreso. - Eu já faço isso há 4 anos, amor! - Escuto sua gargalhada fraca.
- Eu sei! Mas eu tenho vergonha... - Me junto a ele nos risos. - E tu parece de mais com um angry bird pra um guri de 22. - Começo a rir exageradamente alto vendo sua expressão se fechar. - Calma, é o vermelho, é o vermelho! - Sorrio o olhando após me recuperar.
- Isso era pra ser um elogio? - Ele responde estranhando e querendo rir.
- Óbvio! O vermelhinho é o mais bonito, vai dizer!
- Ah, tá bom então. - Fala soltando um riso nasal. Ele semicerra os olhos e forma um pequeno bico. Agora sim ficou igualzinho a um.
Desci meus olhos para sua boca avermelhada e aparentemente molhada, como se tivesse passado gloss ou lambido os lábios. Não contive a curiosidade então deixei um selinho de segundos na pele fina e macia.
- Hm, tu comeu berga? - Perguntei lamber os lábios e sentir o gosto da fruta.
- Picolé.
- Oi? Existe picolé de bergamota?! - Digo surpreso arregalando os olhos e levantando as sobrancelhas, fazendo ele sorrir com minha reação.
- Também fiquei surpreso. Bah é tri bom! Tu tem que provar depois. - Me responde juntando os lábios em um pequeno sorrisinho e balançando levemente sua cabeça em concordância.
- Eu vou, agora mesmo. - Rodeei meus braços em seu pescoço olhando fixamente seus lábios confusos, os juntando aos meus.
Jay me pareceu meio surpreso no começo, mas logo sinto o sabor da fruta ficar mais forte quando nossas línguas se encostam. Suas mãos apertarem levemente minha Cintura, fazendo meu corpo se encolher como reflexo.
Abaixo meus braços segurando seu pescoço com as mãos aproveitando o beijo. Sua boca tava gelada e com o gostinho doce da bergamota. Era uma sensação diferente mas tão boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips Taste Like Bergamout • Jaywon
FanfictionNa casa de praia da família de Jay, o menino comeu um picolé de bergamota, deixando um rastro do gosto em sua boca com um bônus da temperatura baixa do doce. E jungwon amou isso. Oneshot +15 cute • fluffy jaywon jungwon + jay