𓇼 ۫ 𖦹 • ִ 𓂃
She's a killer
Looking at ya
She's my type
⿻ ࣪ ๑ ᮫ ⚹╭┄┄┄╼
⭒࣪ ﹟ ۪ ٬٬ Neste capítulo, estarei te ensinando como fazer lágrimas de uma forma prática e rápida que vai fazer você desistir de usar os pngs que você encontra no Pinterest.๑ ๋ ִ 1° PASSO: forma ۫ ໋ ˳
• Para inicio, você vai abrir uma camada normal na sua edição e com o pincel "caneta desvanecimento" vai dar a forma da lágrima/lacrimejar nos olhos!
☆ # 1° dica: use uma cor bem chamativa na hora de dar a forma da lágrima, pois vai facilitar a sua visualização da edição.
★ # 2° dica: no momento que for desenhar, lembre-se da elevação das bolsinhas abaixo dos olhos e nas maçãs do rosto. levar em consideração essas elevações naturais do rosto pode trazer mais naturalidade na sua edição!
- Exemplo:
๑ ๋ ִ 2° PASSO: transparência ۫ ໋ ˳
• Com o formato da lágrima feita, você vai selecionar a borracha com o pincel "aerógrafo (triângulo)" em uma opacidade baixa. Feito isso, vá apagando certas áreas com calma até dar uma aura de transparência.
- Exemplo:
๑ ๋ ִ 3° PASSO: detalhes ۫ ໋ ˳
• Agora que a lágrima já está certinha. Vá para a configuração "filtro", na categoria "ajustar cor" ajuste o tom de saturação para que ela fique cinza!
• Abra uma nova camada no modo de mistura "adicionar" e com o pincel "caneta de tinta (sangramento)" na cor branca, faça pequenos pontos de luz.☆ # dica: você pode utilizar os pincéis aerógrafos invés da caneta sangramento, caso prefira.
๑ ִ ໋ ִ𓇼 ۫ ✦ ⁺
E prontinho! Sua lágrima está feita!
RM00N__ | 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐂𝐄 | 𝘁𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮𝗶𝘀
Разное𓇼 ۫ 𖦹 • ִ 𓂃 - 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐂𝐄 • tutoriais onde ensino você a fazer capas, icons e aesthetics! - ๑ ִ ໋ ִ𓇼 ۫ ✦ ⁺ Ⓒ RM00N__