Tema:briga
Jogador: Zinédine ZidaneEssa imagine se passa no ano de 2024
Sue nome
✨
Eu tô puta com o meu marido, a mas por que?, simplesmente ele tava dando corda para as fãs atiradas dele.A gente tava no camarote de uma festa e eu tava dançando na frente dele,aí eu pedi pra ele pegar um drink pra mim ele, foi só que ele tava demorando aí eu foi atrás, e achei falando com uma mulher .
✨
Seu nomeSn: Amor se tava demorando muito: falo passando os braços no pescoço dele e ele botou as mãos na minha cintura.
Zidane: É eu peguei o seu drink e a minha cerveja, e acabei esbarrando numa amiga antiga amor, já estava indo pra lá :Fala fazendo carinho na minha cintura, eu senti um olhar nas minhas costas e me virei.
Sn: A oi eu sou a Seu nome a mulher do Zidane, e vc é quem ??: falo me apresentando .
Amiga,z: Oi eu sou a melhor amiga do Zida: Fala me olhando de cima a baixo, eu não gostei dessa mulher não.
Sn: Amor vamos embora: peso com um tom de raiva.
Zidane: Mas ja? E ...:foi interrompido pela a mulher na nossa frente.
Bruna: Vai sozinha deixa o Zida curtir a noite dele: Falou se metendo na nossa conversa.
Sn: Não sei se vc percebeu, mas não tem ninguém falando com você querida: Falo perdendo a minha paciência.
Zidane: Calma amor não precisa ser grossa assim também,vamos pra casa sim vida:Fala me puxando pra fora da boate
Zidane
⚽
A minha mulher tá putasa comigo, ela tá me ignorando desde que a gente saiu da boate, vou falar com a minha fera
⚽
ZidaneZidane: Amor gostou da noite??:Falo colocando a minha mão na coxa dela.
Sn: Não me encosta e não fala comigo: fala muito brava
Zidane: O que ouve agora em:falo tentando não perder a minha paciência.
Sn: Você dando moral pra quela asanhada:falou passando a mão no cabelo
Zidane: Para de ser loca a gente tava conversando só, você que foi grossa e mal educada: Falo puto já
Sn: Assim eu que foi grossa com ele, coitada da boa moça, quer saber se ferra.
Zidane: Calma aí sem deboche: falo vendo que ela tá com muita raiva de mim
Sn:Quer saber, faz o que quiser que eu vou ir dormir pra não piorar isso: fala isso assim que a gente entra em casa
Autora
🫧
Seu nome toma seu banho e vai dormir, depois de chorar muito, ela não gostava de dormir brigada com o seu marido.
Já Zidane foi tomar banho e deitou do lado da sua esposa e ficou pensando que errou com ela.
🫧
AutoraFim
Espero que gostem 💋💋💋