•Aula particular de matemática part 1•

974 91 13
                                    

Capítulo anterior:

- Eu não tava contando babado nenhum, só estou dizendo que a Emma é apenas minha amiga - Jenna fala cruzando os braços.

Capítulo atual:
Pov autora:

- Sei, "Amiga" - Aliyah fala provocando sua irmã.

- Se mata Aliyah - Jenna perde a paciência com sua irmã.

- Parem vocês duas, parecem duas crianças - Natalie reprende as suas filhas.

- Só pra avisar a Emma vem mais tarde pra me ajudar com a matemática - Jenna pega seu celular pra mandar mensagem pra Emma.

- Mãe, cadê a camisinha pra Jenna? - Aliyah se levanta do sofá e vem até a mim.

- Cala boca porra!! - Jenna tenta dá um soco na sua irmã, mas Aliyah abraça Jenna.

- Calma maninha só quero te ver feliz, faz tempo que você não se apaixona por alguém - Aliyah solta sua irmã.

- Não é fácil de alguém como eu se apaixonar...

(...)

Jenna estava esperando na sala a Emma chegar. Quando ela escuta a campainha Jenna se levanta em um pulo, ela corre até a porta e abre, ela da de cara com a Emma.

- Oh, oi Jenna - Emma cumprimenta a "amiga".

- Oi Emma, pode entrar - Jenna abre espaço pra Emma entrar.

- Adorei sua casa, ela é muita linda - Emma admira o lugar sorrindo.

- Obrigada, sinta-se em casa - Jenna sorri pra Emma.

- Oi Jenna, sua amiga chegou? - Natalie entra na sala vendo a Emma.

- Sim - Jenna fecha a porta.

- Prazer senhora, meu nome é Emma Myers - Emma chega perto de Natalie e comprimenta ela.

- Me chamo Natalie, a Jenna falou muito bem de você - Natalie aperta a mão da garota.

- Mãe... - Jenna murmura chegando perto da Emma.

- Ah não podia contar, tinha me esquecido - Natalie sorri pra filha.

- Essa é a minha cunhada? - Pergunta Aliyah descendo as escadas.

- Eu e a Jenna não namoramos... - Emma fala envergonhada.

- Ela fala tanto de você que eu pensei que sim - Aliyah pisca pra Jenna e vai pra cozinha.

- Vamos subir logo, antes que eu mate a Aliyah - Jenna pega na mão da Emma e a guia pra escada.

Ao sentir o calor das mãos de Jenna, Emma fica impressionada como são macias, ela sempre pensou que as mãos dela eram macias, mas nem tanto.

Continua....

Hoje vai sair mais dois capítulos dessa fic e mais de duas fics minhas.

My Secret Love - Jemma|| G!POnde histórias criam vida. Descubra agora