CAIPIRA - Cap uni.

1.3K 154 22
                                    

• Relação homoafetiva.
• Palavras de baixo calão/chulas.





- Eu não vou, Taehyung - disse com raiva, já era a terceira vez que o meu amigo me implorava para ir com ele visitar os pais dele no interior.

- Por favor, Minnie - implorou com as mãos na frente do rosto e eu só suspirei e me virei saindo da sala de aula. 

Estávamos na universidade, no último dia antes de entrar de férias.

- Tae... Eu amo os seus pais, você mais do que ninguém sabe, mas... Eu não quero ir, eu quero dormir as minhas férias inteira.

Estávamos indo em direção ao estacionamento pegar o carro para irmos para casa.

O Tae mora comigo desde que ele chegou em Busan, dois anos atrás. 

- Tenta, eu juro que se você não se sentir confortável no primeiro dia, e querer vir embora, a gente vem sem eu reclamar - suspirei e pensei.

- Ok eu vou, mas... - interrompi ele antes dele começar a comemorar - você vai lavar minhas roupas por um mês quando voltarmos, e fazer minhas tarefas de casa também. 

- Beleza, eu faço - disse simplista 

- e me dar sua sobremesa de todas as refeições que o tio Jin fizer quando chegarmos lá - disse e sorri maldoso para ele. 

- A não, Jimin, assim não vale!

- É pegar ou largar… - estendi minha mão para ele que a apertou com uma expressão estranha no rosto. 

- Você é mau.

[...]

Estava terminando de arrumar a minha mala, estamos com o plano de passar um pouco menos de um mês lá.

Ligamos para o Jin mais cedo e ele ficou super feliz com a nossa ida, até prometeu fazer pudim para quando chegarmos. 

Tae estava deitado na minha cama falando o quanto minhas roupas não serviam para usar na fazenda.

O que posso fazer se só tenho roupa de grife?

- a gente vai sair que horas amanhã? Quero mudar a cor do meu cabelo, mas não sei se vai dar tempo - falei passando a mão pelo meu cabelo que está da cor rosa

- Vamos às nove - Não dá tempo - Vamos em uma farmácia e mudamos agora - Falou animado e eu sorri porque agora já são vinte e uma da noite.

- Vamos. - falei pegando a carteira e as chaves do carro, ele levantou super animado e veio correndo atrás de mim.

[...]

- Tem certeza que esse é o caminho certo? Já era pra gente ter chegado. - falei olhando aflito para a estrada, não estava reconhecendo nada a minha volta e a merda do GPS só mandava virar a esquerda, mas a esquerda só tem mato. 

- Estamos - falou confuso e eu só revirei os olhos - vai chover.

Assim que o Tae fechou a boca eu escutei uma trovoada e os pingos de chuva no teto do meu carro. 

- Era só o que faltava! - falei com raiva.

- Pelo menos não dá pra piorar, né? - Tae disse sorrindo quadrado pra mim.

Andamos mais alguns minutos e o Tae começou a reconhecer a estrada.

Me animei e acelerei o carro para chegarmos mais rápido, o que não foi uma boa ideia.

Passei por uma poça d'água e quando já estava saindo o carro atolou lá, acelerei mais e só ajudou a atolar mais ainda a roda do carro.

- cala a boca! - falei na hora que o Taehyung ia abrir a boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CAIPIRA - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora