A paixão é uma ilusão, fere o coração, nos machuca de uma tal maneira, que preferíamos não amar nunca mais, o amor dói, a reciprocidade nos dias atuais não existe, ninguém pensa mais nos sentimentos dos outros.
Me apaixonei perdidamente por um policial , o qual no começo achei que os sentimentos fossem correspondido, até que foi ficando serio e o mesmo me dispensou, fiquei destruída, achei que não fosse me recuperar, achei que não fosse possível mais amar, fiquei meses tentando superar até que um belo dia, me vi amando novamente.
01 ano e alguns meses depois...
Verão, formada e quase desempregada, estou no finalzinho do meu contrato sem possibilidade de renovação, não sei o que vou fazer, mais neste momento não estou focada nisso.
Trabalho na segurança publica, amo meu trabalho, mas é um estagio e como já me formei em Bacharel em Direito, não vou poder continuar com o estagio.
27 de fevereiro de 2024, é um dia corrido, um caos na delegacia, tinha chegado um 200 (crime de violência sexual), chegou o policial penal, na intenção de enviar o preso para a unidade prisional, mas os tramites de praxes ainda não estava concluído.
Policial Penal: Oi, vim buscar o preso
O encaminhamento ao presidio não está pronto, irei ligar para o dr (delegado) - respondi
Então depois eu volto para buscar. - Respondeu ele
Ele mexe comigo de uma tal maneira que eu não sei explicar, o olhar talvez, mas o olhar é sombrio, mas não é assustador.
Se quiser me passar seu numero para quando ficar pronto - Pedi e por uns segundos ele ficou inercia, me arrependi de ter pedido e logo em seguida ele falou e imediatamente anotei na agenda do meu celular.
Resolvi tudo que tinha para resolver, na correria acabei esquecendo o nome dele, fiquei rolando o whats, até encontrar o numero e mandar um oi.
Ei, boa tarde. Desculpa não perguntei seu nome para salvar aqui. - Respondeu ele
Mavie - Respondi no whats
Ta salvo! Lembro que trabalha ai tem um tempão.
Após ele me enviar a mensagem, liguei porém ele não atendeu, então resolvi enviar mensagem de audio
"Eu te liguei para dizer que ta tudo pronto"
Ele respondeu com outro audio: "Opa, desculpa, não vi sua ligação, cheguei na unidade agora e já to indo em outra missão, qualquer coisa eu passo ai amanhã, obrigada pela atenção"
Trabalho é o que não falta, se quiser eu divido com vc - mandou ele
Vamos combinar assim, eu lhe dou um pouquinho do meu e vc me dar um pouquinho do seu. - Respondi
Podemos negociar - ele me mandou
Mandei outra mensagem de voz, dizendo que não tinha como ir embora, pois estava sem a moto, então ele respondeu
Se esse é o problema a carona eu providenciarei, só falar a hora.
Não recusarei. - respondi
E que horas costuma sair? - Ele perguntou
Sem pressa, na hora que vc puder vim.
Estou adiantando o máximo da missão aqui, para não deixar vc esperando, logo estou ai.
Ta bom, quando chegar provavelmente estarei na minha sala. Quando tiver chegando me fala que eu já desligo tudo aqui. E fecho a sala.
positivo uns minutos tô chegando - respondeu ele, após uns minutos ele me manda - To aqui fora.
Fui para fora e lá estava ele me esperando com um audi, parecia cena de filme.
Sua carruagem chegou - disse ele abrindo a porta do carro para eu entrar - Já que fiz esperar muito, vou te levar para jantar.
Ta - só foi o que eu conseguir falar, pq eu não esperava toda recepção.
Escolhi um lugar, para jantarmos e o vinho foi a escolha para nós dois comemoramos, não tinha o que comemorar, mas queríamos algo especial.
Jantamos, conversamos e ao final, já estava fechando fomos embora, novamente ao entrar no carro, ele abriu a porta pra mim, já não o via como marrento, brabo, seco.
Continuamos conversando, eu já estava doida querendo-o, mas ao mesmo tempo não poderia, eu tinha decidido não ficar com mais ninguém, queria ir para casa apenas, mas tinha medo de perder a oportunidade.
Ele parou em frente a delegacia e disse - pronto, aqui esta segura hahahaha
Talvez, ele tivesse enxergado o medo no meu olhar.
Ficamos conversando por mais algumas horas, até que tomei coragem e pedir para ele seguir andando com o carro, comecei alisar ele, senti que ele já estava ereto e não pensei duas vezes, passei para o colo dele.
Continua dirigindo - eu disse, abrindo a bermuda dele e dando um espaço para que ele pudesse ver a estrada.
Encaixei em mim, eu já estava mais que molhada, vou fazendo movimento leves, fui aumentando a velocidade, até que ele não aguentou e parou o carro, começou socar bem fundo, até gozou, o carro estava parado no meio da rua, os vidros todo embaçado.
Depois disso, eu não queria deixar ele embora, então quando percebi, já estávamos na minha casa, a muito tempo eu não me sentia viva dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMOS COM CALMA
RomanceVocês estão acostumados de lerem romances de mocinha patricinha se apaixonarem por vagabundos, agora chegou a hora de vocês lerem um romance pra lá do esperado, de uma mocinha e um policial. Ah, vocês estão preparados?