𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 " 𝐑𝐞𝐜𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨 "

242 20 55
                                    

ɴᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ, ᴘᴏʀғᴀᴠᴏʀ

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ⚠︎

𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚎𝚠

Depois de minutos ali parado com hyunjin em meus braços, me levanto e o puxo comigo.

-- Vamos, você precisa comer. Minha mãe vai fazer uma janta nutritiva para você.

Dou um sorriso triste, não gostava de vê-lo naquela situação, pretendia tirar algumas informações de como foi esses dias sem se falar.

-- E-eu preciso ir pra minha casa, minha mãe tá sozinha com meu padrasto...

Hyunjin fala cabisbaixo, ativando um sensor protetor em jeongin que logo perguntou o porquê deste medo que hyunjin tinha.

--A gente resolve isso mais tarde, você necessita comer! Olha isto, parece até um esqueleto de tão fino.

Minha fala sincera consegue finalmente arrancar um riso fraco por parte do hyunjin, que balança a cabeça em concordância.

-- tudo bem, só me deixe lavar o rosto no banheiro. Não quero parecer um pão inchado perto de sua mãe.

Lanço um sorriso afirmativo para a frase do garoto franzino, logo partimos até o banheiro, em total silêncio. Minha cabeça apenas repetia sobre o quão besta é infantil foi nossa briga, mas também repensava sobre mim mesmo, nada disso teria acontecido se eu ao mínimo tivesse aceitado uma vez.

-- Sabe, andei pensando sobre mim... Não acho que faça mal sair do conforto uma vez ou duas, inclusive cabular o restos dessas aulas não tava nos meus planos. - dou um sorriso de lado, expressando leve indignação de minha própria pessoa. Porém eu acho que toparia tudo pela nossa amizade.

Digo por último, o encarando sério enquanto o maior abre a porta do banheiro, adentro junto a ele, me juntando ao seu lado enquanto ele Lava o rosto. Após um tempinho, hyunjin diz algo enquanto estava de cabeça abaixada e seus antebraços apoiados na pia.

-- Eu não respeitei sua decisão, mas se estiver disposto, aceito de braços abertos sua nova versão...

Chego perto de Hwang, o mesmo se reajusta e me abraça com carinho.

Suas mãos molhadas de encontro com minha costa e cabelo, um abraço frio que abriga calor. Um encaixe perfeito.

" seu abraço é minha válvula de escape. "

Lembro-me de sua frase de quando éramos adolescentes, sua mãe passava por recorrentes términos e problemas com hyunjin. Ainda não me esqueço de tudo que ele passou. Sei que hyunjin é muito forte, não apenas fisicamente mas também psicologicamente.

-- Vamos logo, só vou pegar nossas mochilas.

Falo, logo me desfaço do abraço. a caminhada até a sala foi longa, até divertida, mas ainda reflexiva. Durante todo o percurso, Hyunjin me explicou tudo é porque de sua perda de peso.
A relação de sua mãe com o padrasto não estava nada ótima, brigas recorrentes, seu padrasto sumindo e aparecendo bêbado com marcas de batom, brigas, mais discussões, agressão, um tremendo relacionamento tóxico. Agora compreendia sua revolta, seu padrasto era um completo babaca.

-- O que??? Mas você ainda não denunciou? Ele literalmente tacou um vaso de planta na cabeça da sua mãe.

Digo indignado é hyunjin responde quase sem entonação alguma.

-- Minha mãe não deixa, ela o ama, e sempre diz "o amor dói. " isso não faz sentido.

Não sei do por que a Ms. Hwang continua se humilhando a esse ponto, apenas sei que ficamos por longos minutos falando disso e em menos de 15 minutos já estávamos na minha casa. Desço do carro junto a hyunjin, paro de falar quando estava abrindo a porta de minha casa.

[... ]

Encarava hyunjin com lágrimas nos olhos, rindo sem parar enquanto o mesmo me encarava com pudor.

-- Porra cara, só queria tomar um pouquinho da sopa.

Hyun se pos com cara de coitado, aumentando minha risada enquanto encarava sua blusa transparente pelo fato de estar encharcada, ainda do meio de risos entrego um pano seco para que ele se limpe.

-- Como tu conseguiu fazer uma proeza dessa, não era mais simples tomar a sopa com a colher?

Seco minhas lágrimas é tento conter meu riso frouxo mas isso se tornava uma tarefa extremamente difícil já que Hwang me encarava como se estivesse planejando acabar com minha existência ali mesmo.

-- Você sabe como eu gosto da comida da sua mãe, eu queria tomar o máximo possível, só que esse caralho de sopa estava quente.

-- Cara, você foi muito burro. - o encaro pela primeira vez sem rir. Ninguém mandou derrubar a sopa em si mesmo.

Dou de ombros enquanto retorno a minha atenção para minha comida. Hyunjin ainda quieto me imita, desta vez ignorando sua tigela de sopa.
Algumas horas se passaram é estávamos no quarto, hyunjin com seus fios negros molhados pelo banho que havia tomado enquanto estava vestindo uma calça minha enquanto procurava alguma blusa para vestir. Me encontrava na cadeira em frente ao computador, jogando anonimamente com pessoas que sequer sabia o nome. Estava quase perdendo a partida, quando houve uma reviravolta é o jogador l1x2000 foi desconectado do servidor, assim levando a nossa vitória. Me levanto em um brusco movimento, assustando levemente o garoto dramático que estava sentado em minha cama.

-- GANHEI!!!

Pulo de felicidade enquanto hyunjin revirava os olhos, repudiando minha felicidade.

-- Tá, vai fazer o que agora?

Sua voz desinteressada enquanto digitava no celular, possivelmente iludindo mais uma garota da nossa faculdade.

-- Ah Seila.

Me jogo na cama, assim fazendo hyunjin mandar a mensagem sem querer. Hwang me olha desesperado, joga o celular de lado é voa para cima de mim, agarrando meu pescoço.

-- QUE PORRAA!!!! VOU TE MATAR JEONGIN!!!!

Suas mãos apertam mais ao redor de minha garganta.

-- Merdaa! A menina vizualizou a mensagem, vou te matar!!!

Ele grita novamente e sai de cima de mim, pegando rapidamente seu telefone.

-- O que ela respondeu?

Pergunto pacificamente.

-- ela disse.....

[...]

Alguns dias se passaram, bom minha amizade com Hyun havia voltado completamente, sem brigas e agora o mais alto também estava com boa parte do seu peso recuperado.
Também conversamos muito sobre sua saúde mental, o mesmo concordou em ter a mesma psicóloga que eu assim indo junto comigo todas as quartas feiras.
Em uma sexta feira estava eu é hyunjin voltando da faculdade juntos, quando a sua famigerada proposta volta assim como antes.

-- Quer ir na festa do bangchan comigo nesse sábado?

-- Foi mal cara... Tenho que estudar pra prova no meu cursinho.

Assim sua cara de bunda retorna novamente, a que eu já havia decorado de tantas vezes de recusa ao seu pedido.....

_____________________________

1060palavras

𝙲𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚐𝚊𝚕𝚎𝚛𝚊, 𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊....
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚊- 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora