four

145 8 0
                                    

Duas semanas haviam se passado depois do dia da festa, e hoje seria o dia em que o meu castigo acabava. Meus pais haviam recebido uma intimação mandando eu ficar há no mínimo 1m de distância de Georgina, e isso iria resultar em um castigo de 1 ano se dependesse da minha mãe, mas meu pai cedeu apenas 2 semanas sem usar meu celular, sair com os meus amigos e colocar o pé pra fora de casa, JJ sempre estava jogando pedrinhas na minha janela durante a madrugada, ele tem sido um ótimo amigo durante esse tempo que eu não podia socializar, e ele sempre me mantém informada das fofocas da ilha, e a bola da vez seria um tal tesouro escondido.

Eu não tinha notícias de Rafe, não o via desde o ocorrido e também nem estava preocupada com isso, tudo que eu lembrava eram flashbacks, eu estava altamente alcoolizada quando conversamos, não lembro de muita coisa das nossas conversas e confesso que estava com medo de ter dito ou feito algo que não faria normalmente, e creio que ele também tenha o mesmo pensamento, pois ele estava visivelmente alterado quando nos encontramos

— Mamãe e papai querem falar com você lá embaixo. - Mel apareceu colocando apenas seu tronco pra dentro do quarto.

— Expressões?

— Mamãe está meio tensa, e papai está com a sua feição de sempre. - A loira disse antes de me deixa sozinha no local.

Terminei de organizar meu quarto e desci as escadas, todos estavam sentados ao redor da mesa, eu percebia seus olhares direcionados a mim como se eu fosse uma presidiária esperando seu julgamento

— Olhando de longe até parecemos uma família feliz e saudável, viva!

Falei claramente irônica ao me sentar ao lado de Melanie, a mesma parecia não prestar atenção em absolutamente nada ao seu redor, apenas em seu celular. Diferente dos mais velhos, que estavam observando cada gesto que eu fazia

— Como sabe, hoje o seu castigo acaba. Sua mãe e eu conversamos e achamos mais coerente devolver o seu aparelho, e também o seu direito de sair com seus amigos. - Meu pai tomou voz, e suas falas foram como um Miss Dior recém comprado pra mim. - Mas, não iremos tolerar mais nenhum tipo de violência, mau comportamento e desrespeito vindo da sua parte, só fizemos o que é melhor pra você.

— Como se fosse ótimo viver nesse hospício, grades nas minhas janelas, tomar o meu celular e ainda não me deixar ter nenhum tipo de contato com as pessoas de fora. - Falei soltando rindo nasalmente.

— Fizemos isso porque somos seus pais, você fez algo grave naquela praia! Sabe quanto tivemos que pagar pra vc não passar alguns dias na cadeia?!

A mais velha exclamou, com certeza ela estava preocupada em como estaria a sua imagem no clube de senhorinhas mesquinhas da ilha, ela nunca deu a mínima para o que fazíamos.

— Pelo menos eu iria sair de forma justa. - Dei de ombros.

— Megan Cornélia Waldorf! Sabe que você não está com a razão aqui, então por favor, não me faça te deixar de castigo por mais duas semanas.

Eu realmente sabia que eu não estava certa, mas até cego iria ver o quanto eu estava evitando ao máximo não quebrar todos os dentes daquela menina, porém ninguém tem sangue de barata e uma hora eu iria explodir.. E não foi da melhor forma.
Decidi apenas me acomodar na confortável cadeira, pois a mesma foi a minha maior aliada durante o sermão de 3h que eu levei até finalmente ter meu celular em mãos.

𝐇𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬..

Eu estava reunida com os pogues no castelo, estávamos conversando sobre o tal tesouro escondido do pai de John, confesso que eu estava meio por fora sobre tudo que havia acontecido, um furacão, uma bússola.. e a pior parte, dois homens atrás de JJ de John B

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 | 𝐫𝐚𝐟𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 {+𝟏𝟖}Onde histórias criam vida. Descubra agora