Ele corre.
Corre muito.
O tempo quase chegando ao seu fim.
Uma ampulheta quase vazia.
Um timer se aproximando do zero.E na beira da praia... Ele percebeu que já era tarde demais.
O seu tempo se esgotou e o navio se foi para o horizonte.
Sem ele...
Sozinho sem saber o que fazer se ajoelha na beira da praia, incrédulo, se sentido abandonado.
Queria chorar, queria desabar, queria botar um fim em sua maldita dor.
Por que aquilo sempre acontecia com ele? Por que ele? O que ele fez de tão ruim para merecer aquilo?
Nada.
A resposta era nada.
Ele nunca fez nada de errado.
Porém mesmo assim foi destinado a viver na dor.
Isso não é justo!
Talvez seja...
Isso é cruel!
Talvez merecido...
Ele não merece isso!
Talvez mereça...
Tinha tantas possibilidades... Mas só existia uma única verdade.
Verdade essa que todos distorcem para ter uma versão completamente diferente sobre o loiro.
Talvez, talvez, talvez, talvez...
Tantos "talvez" e nunca uma confirmação.
As pessoas tem uma visão dele baseada apenas em uma teoria que elas mesmas inventam.
Não se importavam com os sentimentos dele.
O timer nem tinha terminado e já tinham ido embora.
De propósito...
E pobre garoto ficou para trás sem poder fazer nada.
Eles conseguiram... Finalmente se livram dele.
Finalmente podem voltar sem se preocuparem com um suposto loiro atazanando a vida deles.
As fadinhas em volta do elfo ficaram aflitas e angustiadas.
Algumas extremamente estressadas, chegando a xingar todos os "amigos" dele.Até mesmo Badboyhalo, o encapuzado que amava tanto, e pelo o que aparentava... também ajudou no plano.
- QUAL O PROBLEMA DELES? -
uma grita voando de um lado para o outro.
- AQUELES VAGABUNDOS! -
outra também xinga.
- SE EU ACHAR ELES NOVAMENTE! BADBOYHALO VAI SER O PRIMEIRO QUE EU VOU ANIQUILAR! -
outra rugiu com razão.
- EU VOU MATAR TODOS ELES! -
mais outra para expressar sua raiva.
- COMO PHILZA PODE CONCORDAR COM ISSO?! -
Uma fadinha azul se indigna com as atitudes do de asas negras, que era conhecido por ser um grande amigo do loiro...
É realmente triste pensar que foi ele que deu a ideia.
- AQUELES MALDITOS TRAIDORES! PECADORES! O QUE PASSARAM AQUI NESSE INFERNO FOI POUCO! -
A fadinha roxa, conhecida por ser a mais calma, surpreende a todos com seu jeito de lidar com a situação.
- PECADORES! -
Outro pequeno ser apareceu, repetindo as mesmas palavras do homen misterioso que fez que os moradores passassem por tanta dor.
- gente! O que tá acontecendo!? Acabei de acordar com vocês gritando! -
- abandonaram o nosso loirinho do tchan! -
- FILHAS DA P### -
- SÃO MESMO! -
duas das fadinhas conversam.
- OLHA O PALAVRÃO! -
Outra fadinha as repreende.
- desculpa... -
As duas Falaram aos mesmo tempo.
Outras fadinhas se lamentavam.
- Badboyhalo nunca faria isso! Ele foi forçado! certeza! -
Uma resmunga esperançosa.
- eles vão voltar! -
Outras tenta animar o clima, porém sem sucesso.
O loiro não conseguia prestar atenção em nenhuma delas, sua cabeça estava tão turbulenta...
Até que...
__ senhor presidente? __ alguém atrás dele pergunta.
Ele se volta para a pessoa e dá de cada com um ser estranho.
Todo vestido de preto, apenas com alguns detalhes vermelhos em suas vestes, como sua gravata.
Um grande olho toma conta de quase todo seu rosto.__ quem é você? __ pergunta o garoto abandonado, claramente assustado.
__ Forever... Não é? __ o homen ignora a pergunta do loiro mais baixo.
__ como sabe quem eu sou? __ Forever dá um passo para trás.
__ eu sei de muitas coisas que você nem imagina... "Pecador". __
*PAN!
Derrepente, Forever sente uma grande batida contra sua cabeça, e desmaia de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖍𝖊 𝖎𝖘 𝖒𝖎𝖓𝖊... |QSMP|
FanfictionForever fica no purgatório e agora terá que aguentar dois malucos que são sadicamente apaixonados por ele. 🥈- Crazyduo - 05.04.2024. 🥈- purgatório - 05.04.2024. 🥉- Eve - 05.04.2024. 🥉- ElQuackity - 08.04.2024. 🥇- purgatório. - 08.04.2024. 🥉- C...