Cap 01

25 2 1
                                    


. Hinata está no jardim de sua casa, pintando um lindo quadro com aquarelas, um grande sorriso em seu rosto, seus olhos brancos brilhando pela linda e radiante luz do sol, ela colocou sua mão esquerda na barriga, para acariciar o bebê que está carregando.

. Ela continuou pintando por alguns minutinhos, até a campainha ser tocada delicadamente, ela deixou o pincel cair no gramado verde, ela caminhou até a porta de entrada, destrancou a porta e viu um lindo pombo branco com uma carta com laço vermelho escuro.

. Ela se agachou com cuidado por conta da gravidez, quando pegou a carta o pombo voou pelo lindo céu azul, saindo da vista dos lindos olhos da Hyuga. Ela se levantou e trancou a porta, voltou novamente para o jardim, se sentou no gramado verde, tirou delicadamente o laço vermelho que estava na carta, após de ter cuidado, ela começo ler a carta.

. Enquanto estava lendo, sua pele branca ficou rosada rapidamente, ela deixou a carta no gramado, pegou o pincel que estava no gramado, levantou-se e voltou a pintar seu quadro sorrindo.

. Ela pintou com seu sorriso, seu querido marido voltaria hoje para casa, eles poderiam ficar próximos está noite.

. O tempo passava rapidamente como pássaros voando. O céu lentamente escureceu , Hinata guardou suas aquarelas e seu pincel, ela deixou seu quadro no jardim e entrou para dentro de sua casa.

. Após entrar, Hinata trancou a porta e foi para cozinha, colocou seu avental rosa com morangos desenhados, pegou seu livro de receitas, o abriu, e começou a conzinhar enquanto cantava uma melodia.

𝒬𝓊ℯ𝒷𝓇𝒶 𝒹ℯ 𝓉ℯ𝓂𝓅ℴ

. Após conzinhar, Hinata colocou o jantar na mesa, o cheiro do jantar se espalhava pelo ar.

. A campainha foi tocada apenas 2 vezes com delicadeza, ela caminhou até a porta sorrindo, abriu a porta sorrindo, seu marido na sua frente.

Hinata- seja bem-vindo de novo querido - ela desviou o olhar - eu preparei um belo jantar para você!

Naruto- Hinata - ele se aproximou dela - você não entenderia querida... nunca entenderia - ele se afastou dela e entrou -

Hinata- como? - ela olhou muito confusa - o que eu não posso entender querido? - ela foi até ele e pegou na mão dele -

Naruto- nada Hinata! - ele puxou a mão dele com força, novamente se afastou dela, subiu as escadas bufando -

. Ela apenas o observou subir as escadas, sem entender o que ele quis dizer, seu coração a mil, sua mente se encheu.

Hinata- eu não entendo ele - caminhou- se novamente até a cozinha, abalada com tudo e segurando seu choro -

. Pensando sobre o ocorrido, não era normal, pois ele sempre foi atencioso com ela, muito ciumento, porém, está distante.

. Comovida ela ficou, mas não desanimou, ela guardou toda a comida, limpou a mesa, guardou os talheres. Quando terminou, subiu para o quarto, abriu a porta lentamente.

Hinata- o que eu te fiz querido? - ela se aproximou de Naruto na cama - me diga!

Naruto- você não fez nada - ele sorriu - vamos dormir - ele puxou ela e a deitou na cama junto com ele - boa noite Hina...

. Ela o abraçou com força, ficaram bem agarradinhos durante toda noite.

----------------------------------

Até o próximo cap(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙾 𝚒𝚗𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora