Narrador Vision.
OS OLHOS DOS DOIS ESTAVAM FOCADOS UM NO OUTRO como se fossem morrer caso parassem de olhar, quando a garrafa de vodka chegou, nem mesmo desviaram os olhares, a loira pegou a vodka ainda olhando para o cacheado e bebeu um gole, Mason fez o mesmo, até os dois ficarem completamente bêbados.
━━ Desvia o olhar gata, vamos.- O cacheado falavam, era meio que um desafio, quem desviasse o olhar primeiro perdia, e obviamente nenhum dos dois ia ceder, mesmo que estivessem podre de bêbados.
━━ Nunca. Desvia você primeiro- Falou a loira, seus olhos estavam marcantes, desafiando o garoto, o provocando, para que ele desviasse.
━━ Mason, vamos embora cara!- Falou Miguel, o que fez Mason desviar o olhar da garota e ela sorrir vitoriosa. ━━ Quem essa gata?- Questionou, olhando para Louise, sorrindo.
━━ Melhor calar a boca, a menos que queira perder a língua.- A garota disse, colocando as mãos no bolso de sua jaqueta, seus olhos transmitiam frieza, o que mostrava o que ela estava falando sério.
━━ Vamos logo Mason!- Falou Miguel, com medo da loira, só puxou o mesmo pra longe, uma informação a loira já tinha descobrindo, o nome dele é Mason.
O garoto se afastou e a loira pegou mais uma garrafa de vodka, mas logo percebeu que algo estava errado, ela encostou em seu canivete, qualquer movimente suspeito ela já iria usá-lo.
E ai que ela percebeu, isso foi uma armação, apenas para vários criminosos virem aqui e morrerem, tirando concorrentes do caminho, e logo que ela percebeu, não se preocupou com o time, afinal, eles são os melhores.
Dois bandidos se aproximaram dela e colocaram a faca no pescoço dela, ela pegou o canivete antes que ele pudesse fazer qualquer coisa e chutou o estômago de um e o do outro pegou e fincou o canivete, olhando para os bandidos que tentaram atacar ela caindo no chão, com dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | Mason Thames
FanfictionOnde dois líderes das maiores gangues de Los Angeles se encontram em duas festas, uma o baile de máscaras, onde a intenção dos dois era roubar o prefeito, felizmente Louise consegue, mas Mason que iria roubar também acabou descobrindo a máscara por...