Avisos

15 2 1
                                    


Olá

Meu nome é Liih

Essa é a minha primeira experiência com o mundo das fanfics então espero que tenham muita paciência comigo e não me xinguem nos comentários.

Por favor, interajam comigo. Eu aceito criticas positivas e negativos (mas no caso da última, peguem leve, eu imploro)

Ah! Estou escrevendo essa mesma história em formato de Au na minha conta do falecido passarinho (@ForUsTaekook), mas com alguns acontecimentos diferentes e mais humorada.

Possíveis spoiler, data de atualização, surtos, interações, será comentada por lá, mas é claro que responderei todo e qualquer comentário que houver aqui (se houver).

Dito isso, venho esclarecer alguns pontos importantes de Os Pensamentos de Vante

A história é fictícia; toda e qualquer interação e acontecimentos narrados aqui são frutos da imaginação da autora.

Esta é uma fanfic de fã para fã, sem intenção alguma de prejudicar, caluniar ou desrespeitar os nomes dos famosos aqui presente. Utilizarei somente dos nomes, ou seja, não quer dizer que as personalidades, jeitos, pensamentos, etc., dos personagens coincidam com a realidade. Nenhum elemento criado deve ser associado à realidade dos artistas citados.

A história se passa - a maioria do tempo - em ambiente acadêmico, ou seja, a faculdade e seus arredores. A universidade em questão é a SNU (Seoul National University) e embora ela realmente exista, utilizarei somente de seu nome, assim como os personagens. Ou seja, estou somente ambientando como um cenário fictício, que fique claro.

Ao decorrer da história poderá surgir alguns gatilhos, como, por exemplo, crises de ansiedade e relatos de relacionamento abusivo. Para a saúde do leitor, os gatilhos serão avisados com antecedência no início do capítulo e acompanharão um símbolo que indicará o início e o final dos acontecimentos. Fiquem atentos.

A Autora não é nenhuma professora de português, então pode ocorrer de algum erro acabar escapando das revisões. Tenham paciência comigo. Se acharem necessário, podem sinalizar os erros para poderem ser retirados.

Não levem tudo no literal

Interajam comigo, eu imploro. AMO ver comentários, curtidas, citações e surtos. Se fizerem isso, serei a escritora mais feliz do mundo.

Caso houver mais alguma observação, acrescentarei aqui e avisarei a todos.

Os pensamentos de VanteOnde histórias criam vida. Descubra agora