INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

34 1 0
                                    

Caras leitoras, já tem um certo tempo que ando enfrentando problemas com o aplicativo do Wattpad em relação a publicação dos capítulos, primeiro o aplicativo começou a remover todas as fotos de capas dos meus capítulos anteriores, depois quando eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caras leitoras, já tem um certo tempo que ando enfrentando problemas com o aplicativo do Wattpad em relação a publicação dos capítulos, primeiro o aplicativo começou a remover todas as fotos de capas dos meus capítulos anteriores, depois quando eu adicionava uma capa, ela sumia alguns dias depois de publicado o capítulo, para resolver o problema eu comecei a colocar a mesma imagem que colocaria na capa do capítulo, para estampar o começo da história, mas o aplicativo começou a me apresentar problemas não só em adicionar as capas mas também em adicionar imagens durante o conteúdo da história o que é algo que na minha opinião e para a minha história ESSENCIAL, para deixar claro pra vocês o lugar em que a protagonista está, o que ela está comendo, o que ela está vestindo, quais as expressões faciais ou as roupas dos nossos meninos, eu gosto muito de brincar com a parte lúdica e com material de imagem que temos dos meninos e da persona da nossa protagonista.

Explicados os problemas que estava enfrentando...
E deixando claro que tentei entrar diversas vezes em contato com o aplicativo mas mesmo assim não consegui respostas e nem soluções.

Eu decidi abandonar este perfil, e criar um novo perfil no aplicativo do zero e tirei alguns dias para adicionar todos os capítulos aqui já inscritos nesse novo perfil.

Eu fiz questão de recolocar todas as fotos de capa de todos os capítulos anteriores e alguns capítulos foram até incrementados com mais imagens, então quem tiver curiosidade está feito convite para que eles sejam um relidos.

Vou tentar deixar uma imagem aqui mas não sei se o aplicativo irá deixar, porém basta vocês pesquisarem por "A INDECISÃO" e vão encontrar uma história com uma fotinha linda do Carlos e do Charles abraçados usando bonés. Mesmo nome, mesma história porém com uma capa diferente.

No mais deixo aqui o esclarecimento de que os próximos capítulos serão postados no novo perfil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mais deixo aqui o esclarecimento de que os próximos capítulos serão postados no novo perfil.

Vai ser um prazer ter vocês por lá, para continuar essa história maravilhosa, e claro que é sempre maravilhoso ver os comentários e os feedbacks de vocês na história então fiquem a vontade para compartilharmos juntas a nossa obsessão particular 😌

Já tem capítulo novo esperando vocês lá na outra história 😏

Beijinhos ;)
Bisous ;)
Besos ;)

A Indecisão Onde histórias criam vida. Descubra agora