Capítulo 11

221 32 22
                                    


Quando acordou, Beomgyu fez questão de ignorar a mensagem de Yeonjun dizendo que havia chegado bem e que já estava em casa.

Levantou da cama e decidiu organizar o quarto, só pra matar o tempo.

E enquanto o fazia, fez questão de chutar as coisas de Yeonjun que via pelo caminho. Quando terminou, tomou um banho e verificou o horário no celular.

Já havia passado das 15h.

Ligou então para Hueningkai, o chamando para ir consigo ao cinema. Precisava sair do dormitório, nem que fosse para ficar sentado no pátio. O cheiro de Yeonjun estava incomodando suas narinas, por incrível que pudesse parecer.

Em Seongnam, Yeonjun havia se encontrado com sua família assim que chegou em casa. Seu primo Hyunjin fora busca-lo na estação. Estava animado com a presença dele ali.

A verdade era que, apesar de Choi Seonggeun - o pai de Yeonjun - querer que ele desse continuidade ao restaurante, quando o filho foi aprovado em medicina, o chef de cozinha virou um pavão.

Exibia-se para todos contando que teria um médico na família muito em breve. O fato do filho ser gay era tratado como uma "fase". Mesmo que a "fase" já durasse alguns anos, uma hora ele iria "cair na real" e encontrar uma noiva. No mais, se orgulhava por ter um futuro médico na família e isso já bastava. Fora que seu sobrinho Hyunjin já havia dito que ia dar continuidade ao restaurante e manter a tradição familiar.

Sendo assim, não existia problemas entre Yeonjun e sua família.

Fora bem recebido com um almoço típico. As primas menores resmungaram sobre Yeonjun não ter trazido nenhum mimo para elas do shopping de Seoul, mas logo se distraíram com outros parentes. Seonggeun e Shinwoo - mãe de Yeonjun - haviam convidado todos os familiares para passar o dia em casa e rever o futuro médico.

Custou algum tempo, mas Yeonjun conseguiu finalmente ter um pouco de privacidade com o primo. O considerava uma espécie de melhor amigo e confidente, embora não fosse muito de desabafar.

- Vai me contar quem é o carinha de olhos grandes que postou uma foto contigo no instagram mês passado? É o mesmo que me pediu pra tirar do Affair? – questionou, debruçado no beiral da janela do quarto de Yeonjun.

- Que carinha? – Yeonjun questionou, franzindo o cenho – Ah, deve tá falando do Beomgyu. O cara que eu divido o dormitório. Ele é meu amigo.

- Só amigo? – questionou Hyunjin.

Yeonjun respirou fundo.

- Ele é hétero, Hyunjin. – murmurou, encaixando um travesseiro atrás da cabeça – E ficar com hétero é a pior merda que um gay pode querer fazer.

- Tu acaba de admitir que tá a fim dele, Yeonjun. – murmurou o rapaz.

- Ah cara, é que a situação entre a gente estremeceu bastante... Ele veio com um papo que tava a fim de mim embora não fosse gay. Aquela conversa de hétero querendo pegar gay pra "ver como é". Eu não tenho idade pra isso, Hyunjin. Eu tenho um pensamento muito além pra querer aguentar esse tipo de situação.

Hyunjin se voltou ao primo, o observando.

- Ué Yeonjun, e como foi que tu se descobriu gay? Não foi sentindo atração por alguém e de repente aconteceu? – questionou.

- Hyunjin, eu percebi que sentia atração por homens e não por um homem em particular. – avisou – Não é essa a situação. O Beomgyu tá a fim de mim. Ele é hétero, ele curte mulher, mas quer me namorar. Nada a ver isso.

- Te namorar? Se ele quer experimentar pra ver como é, a troco de que ia te pedir em namoro, cara? – questionou, inconformado – Eu percebi logo no carro que tu tava estranho. Mais azedo que o normal. Agora descobri o motivo. Tu tá pensando nesse tal Beomgyu.

AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora