Mentiras inexplicáveis

11 3 2
                                    

Jimin estava em seu carro indo para a mansão do seu noivo, o mesmo tinha suas mãos tremendo de ansiedade e um sorriso gigante que quase fechava seus olhos.

Com seu carro reconhecido pelos seguranças entrou no terreno parando em frente à porta principal da mansão, saiu do carro com uma sacola de presente e entrou não vendo ninguém mas barulhos altos do escritório principal da casa.

Ao se aproximar em silêncio notou a matriarca da família gritando com seu noivo que rebatia até o momento que levou um tapa de seu irmão mais velho, Jimin via toda a cena pela a fresta aberta da porta.

— Porra Jaekyun, qual é o seu problema? Como pode transar com a mulher do chefe da máfia rival? — O mais velho gritava apontando o dedo na cara do irmão. — Além disso você está noivo, cadê a merda dá lealdade? Como posso confiar em alguém que trai a pessoa que dorme todo dia ao seu lado?

— Vai a merda Jungkook você sabe bem que eu não sinto nada sobre aquele moleque e que estou sendo obrigado a me casar com ele. — Jaekyun disse e Jimin viu no mesmo instante seu mundo caindo junto do presente em sua mão. — E outra aquela vadia que veio até mim eu nem sabia quem ela era. — Virou o rosto e se sentou no sofá.

Jimin sem conseguir escutar mais nada pegou o presente do chão e saiu da casa voltando para seu apartamento, como normalmente faria ao chegar em casa e desabaria em sua cama mas não fez isso dessa vez, juntos seus documentos e pouca roupa as colocando em uma bolsa para então ir embora.

Viajou por cerca de quatro hora da capital até a fazenda da sua família na zona rural de Pohang, com a chave em mãos passou a morar lá se isolando do mundo. Apenas quando terminou de arrumar a casa que pode descansar e chorar pensando no falso amor do seu noivo.

Com agora o presente fora da sacola o encarava chorando enquanto abria, um par de sapato de bebê foi tirado da caixa, Jimin então o abraçou chorando e fazendo juras de proteção para seu filho.

— Prometo te proteger e nunca mentir para você, nunca serei oque aquele babaca foi para mim, juro cuidar e amar você bebê. —dizia em prantos enquanto acariciava sua barriga.

『✦』

Semanas se passaram e Jaekyun não tinha nenhuma notícia de seu noivo, decidido e preocupado foi até o apartamento do mesmo. Achou por encontrar o lar de seu noivo bagunçado e com poucas roupas no guarda-roupa, o ligou diversas vezes porém caia na caixa postal ou era recusada.

—Porra, esse moleque quer foder com a minha vida, só pode.— Com raiva de Jimin destruiu todo o apartamento quebrando tudo, para então sair de lá e voltar para sua mansão.

Encontrou seu irmão, que mal falava consigo pela briga de semanas atrás, e o chamou.

— Ei Jungkook, o Jimin sumiu. Pelo jeito foi embora e levou só algumas roupas. — disse em uma calmaria nem parecendo que seu noivo havia sumido. — Eu tenho quase certeza que aquele vagabundo tenha fugido com algum outro alfa!

— Hmm, e como você tem tanta certeza disso? — perguntou com pouco interesse, mexendo no seu celular.

— Pelo motivo que ele tava com outro cheiro no corpo, até havia pensado na possibilidade dele estar grávido mas faz um bom tempo que ele vem me negando. — só então seu irmão o olhou com um olhar surpreso e sorrio segurando para não dar uma gargalhada. — Oque foi, agora vai caçoar da minha cara?

— Não vou falar é nada, você que se foda com a mãe por ter deixado seu omega, provavelmente grávido, fugir. — se levantou e caminhou apressado para fora da casa, porém sem antes caçoar mais um pouco do irmão. — só tome cuidado para não bater nas portas, por que aquele omega sexy deve ter ficado muitas vezes com alguém para ficar com o cheiro da pessoa.

⊱───────────⊰✯⊱───────────⊰

Continua...

O papai está perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora