☆OLIVIA CLARK☆
05:45
Eu estava deitada na minha cama, pensando na minha vida miserável e corrompida, quando eu tinha apenas 7 anos de idade, minha mãe acabou falecendo, por conta de um câncer, depois disse eu INFELIZMENTE, tive que morar com meu pai e sua namorada, que tinha quase a mesma idade que eu. Meu pai é um sonso, sua namorada?, PIOR, ela é uma puta, vadia, vagabunda e mais um pouco.
Quando me mudei para a casa do meu pai, sua namorada morria de ciúmes de mim com ele, eu não entendia o por quê, nunca fiz nada pra essa puta cachorra, e ela fica com cara de rabo molhado pra mim. É, mas infelizmente essa é minha vidinha feliz.
Minha sorte é que tenho Emma e Theo, eles são meus melhores amigos desde pequena, principalmente Emma, o Theo eu conheci ele na escola, no sexto ano, ele é gay demais da conta. Ele é mais pegador do que eu, por mais que eu já tenha ficado com "bastante" gente, não me considero puta, mas muitas pessoa me chamam.
Quando olho pro meu celular já são 5:50, tenho que levantar, para ir para aquele lugar super agradável, chamado faculdade, eu até que estou animada hoje, pois Emma me disse que vai ter um professor novo de matemática, eu acho, até que é bom, eu odiava a professora antiga, ela vivia enchendo nosso rabo de atividade, ela era insuportável, só sabia reclamar da vida dela, tenho certeza que era mal comida coitada.
Me levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um banho e depois faço minha skin care, quando saio do banheiro vou até meu closet e faço uma maquiagem simples e depois vou escolher minha roupa. Decidi ir com uma regata preta, e uma saia preta também e minha bota preta óbvio.
Ouço uma batida na porta, e quando vou abrir é meu pai
- bom dia filha, eu só vim perguntar oque vc quer de café da manhã? - perguta ele olhando pela uma brechinha na porta
- oi pai, vou querer só torradas mesmo, não tô com muita fome - digo.
- ok, não demore muito, vou deixar você na faculdade hoje - achei estranho, ele nunca me deixa lá, e quando vai me deixar é só se eu implorar a ele.
Termino de me arrumar e desço as escadas com minha mochila e vou até a cozinha pegar os torradas, quando recebo uma não desejada surpresa, Isa aparece atrás né de mim, me encarando até minha minha alma.
- oi Isa, bom dia - falo pegando a torrada e colocando na boca.
- oi Olivia, o seu pai vai te deixar é? - diz com a cara de cu que ela sempre tem - vai sim por que? Tem algum problema? - a questiono
- Claro que não, é só porque ele tinha que me deixar no shopping para eu poder comprar umas coisinhas, e se ele não for me deixar eu vou me atrasar - faz uma cara de quero pica - tá mas oque eu tenho aver com isso?, eu não tô nem ia se você vai se atrasar ou não- meu pai entra na cozinha
- Vamos Olivia, oi amor - da um beijo na safada - amor, infelizmente eu não vou poder te deixar hoje, vou deixar a Olivia na faculdade hoje - diz pegando a chave do carro
- A amor não é justo, você sempre faz quem ela quer - fala como se fosse uma criança de 5 anos - eu tinha te pedido primeiro e...
- Olha pai, vamos logo, eu tô sem tempo depois vocês discutem- não conseguia ficar olhado aquele showzinho da dela
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-SECRET OBSSESSION-
Fanfiction"Se você me acha bonita, ponha suas mãos em mim" Foi isso que ela o disse quando o viu pela a primeira vez. Olivia Clark é uma garota um pouco perversa, nunca gostou de seguir leis ou regras, sua infância não foi das melhores, e muito menos sua ado...