❅Narradora...--
Numa noite tranquila de primavera, sob um céu estrelado dois amantes se encontram à beira de um lago sereno a lua brilha suavemente, refletindo sua luz na superfície calma da água o perfume das flores silvestres dança no ar enquanto uma suave brisa acaricia seus rostos eles se abraçam envoltos pela magia do momento perdidos no encanto da conexão mútua as palavras tornam-se desnecessárias enquanto eles se comunicam através de olhares e toques compartilhando o amor que os une.. em meio ao silêncio da natureza, suas almas se entrelaçam formando um vínculo eterno onde o tempo parece congelar-se permitindo-lhes desfrutar da beleza efêmera da paixão verdadeira que num instante de pura emoção e ternura os lábios dos amantes se aproximam lentamente como folhas dançando ao sabor do vento o mundo ao seu redor desvanece-se deixando apenas o calor do amor que os envolve.. seus corações batem em uníssono criando uma sinfonia de sentimentos profundos quando finalmente se encontram é como se o universo inteiro celebrasse o encontro de suas almas afins o beijo é suave mas carregado de paixão e promessas de um amor eterno cada momento é uma poesia escrita pelos seus lábios uma ode ao poder transformador do amor verdadeiro e assim sob o manto da noite estrelada eles se entregam ao momento sabendo que este beijo é apenas o prelúdio de uma história de amor que transcende o tempo e o espaço..
CAPITULO 6
"A Primavera Crescente"
❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅
Palavras...: 259
Revisado...: sim..
Autora: Yandexxxxxx (ESQUECI ESSA PORRA DO MEU NICK DNV PQP)
VOCÊ ESTÁ LENDO
° ° 𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 𝘔𝘶𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 - Yandere
Fanfiction𝘠𝘢𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦 significa simplesmente que a pessoa sente um amor doentio por outra e seria capaz de matar, normalmente devido a ciúme ou medo, qualquer "obstáculo" para ficar com essa tal pessoa amada.