ɞ Relação DDLB (Daddy Dom and Little Boy);
ɞ Sfw, age play, cenas leves;
ɞ Narrativa relativamente "melosinha".· ─ ෆ ─ ·
Os abraços de Jimin eram sempre os melhores; começavam com um beijinho estalado ─ na maioria das vezes nas bochechas ─ e terminavam com um afago gostoso em seus cabelos castanhos, de modo que sempre saía bobinho de amor.
Ele também sempre lhe pergunta se está bem, confortável em lugares com muitas pessoas, e se não estava cansado ou queria voltar para casa.
Park respeitava seu tempo, seu corpo, seus gostos. Lhe comprava ursinhos e diversos acessórios para compor sua coleção; era o melhor caregiver e namorado de todo o seu mundinho!
Jungkook encontrou o melhor hyung do mundo, e que bom que ele também era seu namoradinho.
No momento, estava prestes a terminar de tomar suco em seu copinho do Pocoyo ─ o preferido ─, enquanto não tirava os olhos grandes e curiosos da televisão. Ao seu lado, Jimin sorria sutilmente com a cena, apenas esperando pelo momento em que o garoto iria pedir por colo ou algo do tipo.
─ Hyung ─ o mais velho escutou no instante seguinte, e enquanto retirava o copinho das mãos de Jungkook, ouviu atentamente o que ele disse a seguir: posso ficar no seu colo?
O pedido foi acompanhado de um mirar genuino, onde as orbes grandinhas o pediam silenciosamente para que acatasse seu desejo.
Sem a menor vontade de negar algo ao seu menino, Jimin sorriu e pousou o copo vazio na mesa, depois, puxou o corpo agasalhado para que se sentasse em suas coxas.
─ Claro que pode, Jun ─ abraçou a cintura por debaixo do moletom branquinho e beijou a pontinha do nariz, assistindo o sorriso mais lindo surgir bem diante dos seus olhos ─ Meu príncipe tem o sorriso mais bonito que já vi, sabia?
Um tanto tímido, mas orgulhoso, Jeon apertou os olhos e deitou no ombro do mais velho, soltando um risinho baixo.
Ter o corpo dele assim, pertinho e seguro em seu abraço, causava uma euforia gostosa no peito de Jimin, daquelas que te fazem querer sorrir para o nada, do jeitinho que estava fazendo agora.
Passou as mãos pelas costas do garoto e se balançou para frente e para trás, acalmando e relaxando Jungkook em poucos instantes.
Alguns minutos se passaram apenas com o som da televisão, e Jimin já estava achando que o menino estava dormindo. Para ter certeza, afastou o rostinho de seu pescoço e observou, concluindo que ele realmente havia adormecido.
Zelou por seu sono e admirou o rosto que tanto amava, traçando as linhas bonitas da expressão calma. O nariz grandinho era um charme que Park não aguentava, sempre sucumbia à vontade de beijar a pontinha e apertar entre os dedos, esperando pela reação mais adorável que pode receber vindo de Jungkook.
E ele sempre recebia.
Alguns longos minutos se passaram e ele olhou no relógio, percebendo que já era quase a hora do jantar. Por esse motivo, juntou coragem para despertar seu bebê ─ infelizmente ele era muito pesadinho para que conseguisse carregar nos braços.
─ Jungkook-ah? ─ murmurou de modo suave, balançando o ombro para que ele acordasse ─ Preciso preparar nosso jantar, você quer me ajudar?
Os olhinhos brilhantes lentamente apareceram, e com muita manha, ele balançou a cabeça para os lados, negando a proposta.
Jeon adorava ajudar na cozinha, mas no momento estava sonolento demais para estar em algum lugar que não fosse o sofá macio da sala.
Com um riso baixo, Jimin acenou com a cabeça, ajudando o outro a se ajeitar melhor no estofado.
─ Tudo bem, te acordo quando estiver tudo pronto, uh? ─ depois de receber uma confirmação, beijou o biquinho fofo e foi preparar a refeição.
ʚɞ
Algumas horas se passaram, e eles já estavam prontos para se entregarem ao mundo dos sonhos. No entanto, Jungkook estava agitado demais para dormir naquele momento, então Jimin o deu seu celular para que pudesse assistir algo.
Enquanto descansava os olhos, ouvia o barulho baixinho de algum desenho que o menino gostava de ver. Passava a palma pelo quadril alheio e dava tapinhas algumas vezes, na esperança de que ele dormisse logo.
Depois de uns trinta minutos, ele desistiu e abriu os olhos, conseguindo enxergar a tela do próprio celular através dos ombros de Jungkook, que parecia bem desperto e curioso sobre a cena que se desenrolava ali.
Mesmo cansado, Jimin não deixou de sorrir fraquinho, puxando o corpo quentinho para mais perto do seu, e levando o rosto para a nuca cheirosinha de seu menino.
─ Você não vai dormir nem tão cedo, né? ─ resmungou ali, distribuindo beijos estalados por toda a região.
As cócegas que sentia fizeram Jungkook se encolher e soltar um risinho agoniado, de modo que levou uma das mãos até o rosto do dominador em reflexo.
─ Me dá agonia, hyung ─ resmungou manhoso, ainda tentando afastar os lábios de sua pele sensível ─ É que eu cochilei de tarde...
Dando-se por vencido, Jimin suspirou e beijou a palma que ainda estava próxima e a segurou, prendendo a mão de Jeon na barriga dele.
─ Menino abusado, não empurre seu hyung assim ─ Park mordeu a pele do pescoço dele como uma pequena punição, escutando o choramingo manhoso ─ O que faço com você, hm? Eu deveria te dar umas palmadas.
A frase trouxe arrepios no garoto, mas ele sabia que era apenas da boca para fora. Pelo menos naquele momento.
─ Desculpe, hyung ─ se virou para ele, deixando o celular de lado ─ Você pode tentar me fazer dormir.
A ideia fez Park apertar os olhos em direção ao mais jovem, que não parecia muito preocupado com o que fariam a seguir. Estava deixando o controle nas mãos do cuidador.
─ Hm ─ foi tudo o que resmungou, para então se erguer um pouco e abrir a gaveta da cômoda ao lado.
De lá, tirou dois itens: uma chupeta branca ─ enfeitada com pedrinhas brilhantes azuis ─ e um paninho macio, que colocou embaixo da bochecha de Jungkook.
Entendendo o que era, Jeon sorriu e aceitou o bico da chupeta com felicidade, se aninhando no peito confortável de seu namorado. Lá, recebeu um abraço e carinho dos cabelos, e ficaram assim até sentir que estava pegando no sono.
Dos lábios de Jimin saíam palavras suaves e bonitas, das quais escolhia dizer em forma de elogiar o pequeno Jungkook:
─ Um menino tão bonzinho para o hyung ─ passava o polegar pela sobrancelha grossinha ─ Faz meu coração bater forte, é o garoto mais precioso que já pude conhecer, sabia?
Molinho, Jungkook adormeceu feliz, sentindo que estava no lugar certo depois de longos anos insistindo em estar no espaço errado.
Ali, era apenas ele e seu hyung, cuidando de seus sentimentos genuínos e bonitos.
─ O hyung ama você, Jun. Muito muito.
· ── ෆ ── ·
Até logo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung | jjk+pjm
FanfictionMãos pesadas também podem acariciar, embalar seu corpo numa sensação extasiante, confortável. Ele deve sempre saber quando é hora de cuidar. Sim. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳.