[Nome] Díaz pov's:
Logo depois do jantar eu fui para minha cela e fui dormir, deitei na minha cama e fui dormir, eu fiquei pensando no que aconteceu e percebi que minha estadia não seria tão chata com as pessoas que conheci, exceto Ashtray, que eu não fui com aquela cara de bunda dele, muito menos com a Angel, a barbie falsa, eu gostei bastante da companhia da Madysson, Sabine e Mattheo; eles sim são gente da minha laia, eu não gostei muito de Carl pois percebi que ele estava olhando para meus peitos, ele é um tarado, me perdir nos meus pensamentos e cai no sono, naquela cama dura.
(...)
Eu acordei cedo em uma plena segunda, com Sabine me chamando, eu sentei na cama e fiquei raciocinando tudo por cinco minutos.
Sabine: Vamos, temos que ir para a aula de matemática.— ela fala com aquela disposição de gente que é de bem com a vida, queria eu ser assim.
Aula? De matemática? Há não, quero ir não!— eu respondo e me jogo na cama.
Madysson: Quer ficar burra para sempre?— ela fala em tom sarcástico e eu mostrei o dedo do meio para ela, só não voo no pescoço dela porque ela é minha casca de bala.
Odeio estudar, tudo que tenha texto, números, sinais e livros.— eu reviro os olhos e me levanto, indo escovar os dentes.
Sabine: Você não ia para escola antes de entrar no reformatório?— ela me pergunta enquanto amarra o cabelo.
Eu era matriculada, é diferente!— eu pisco para Sabine e começo a escovar os dentes.— Nessa bodega tem creme de pentear cabelo?
Sabine: A gente sempre consegue alguma coisa lá de fora, seja dinheiro, celular, creme de cabelo, gel, etc...—ela fala enquanto me entrega um creme de cabelo de procedência duvidosa.
Obrigada!— eu arrumo meu cabelo, eu não consigo viver sem creme de cabelo, já que o meu é cacheado e precisa de cuidados.
Madysson: Patricinha!
Vai fumar sua maconha e me deixa em paz, sapatilha!— eu respondo Madysson na brincadeira e continuo a arrumar o cabelo.
Eu e as meninas fomos em direção a "sala" de aula, era tipo uma biblioteca, as cadeiras estsva em forma de U, eu sentei em qualquer cadeira, Madysson sento no meu lado direto e Sabine sentou ao lado de Madysson, fico dois lugares vagos ao meu lado, logo entrou Carl e Ashtray, o careca sentou do meu lado eo trança ambulante sentou ao lado de Ashtray, logo as pessoas foram chegando e se sentando, a Sônia, a moça que se diz "professora", começou a explicar Porcentagens, um negocio fácil desse, muita gente estava com dúvida mas era uma coisa fácil até demais.
Sônia: Quanto é: 30% de 200, 00?
Eu levanto a mão para responder, Ashtray faz o mesmo, mas como eu levantei a mão primeiro a professora me deu a oportunidade de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loucura.
HumorDurante sua estadia em um reformatório, [Nome] Díaz conheceu pessoas que gostaria de ter conhecido anteriormente.