𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒆 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕𝒘𝒐𝒐𝒅 ➰🖤
No Instituto estava uma correria depois da chegada da Clary, eu gostei da dela;tivemos uma conexão bem legal, mas ela não chega aos pés da Katherine. Jace parece interessado nela, mas ele sempre conversa comigo sobre a falta que a Katherine faz. Alec não acredita que a minha "parabatai" ainda esteja viva, pois o Magnus disse que não sente mais a magia dela.
Alex:Isabelle, por que você ainda está tentando descobrir se a Katherine está viva?––Alec chega me perguntando com o meu notbook nas pesquisas e as minhas anotações na mão.
Jace:talvez seja porque eu e a Izzy ainda temos fé que a nossa garota ainda esteja viva! Ela é nossa irmã, Alec!––Jace diz aumentando o tom de voz--Nós não podemos desistir dela, ela também não iria desistir da gente.
Alex:aceitem que a nossa garotinha se foi. Katherine se foi!––Ele em um tom alto que alguns shadowhunters do Instituto ficou nos encarando.
Assim que escuto isso o meu mundo desmorona então vou para o meu quarto segurando o choro, sinto que alguém veio atrás de mim, mas nem dou atenção.
Entro dentro do quarto e me senti no chão chorando.Magnus:não chore, pequena. Também tenho fé que ela esteja viva, mas eu não sinto mais a magia dela então eu dúvido um pouco––Magnus senta no chão me abraçando.
––Magnus, eu queria ela de volta. Estávamos quase nos tornando parabatai..
Magnus:irei continuar tentando encontra-la––sinto uma lágrima caindo em mim testa.
––você também sente falta dela, né?
Magnus:sim, eu sinto muita falta dela––fala se levantando.
Assim que Magnus saí do quarto eu me levanto e tomo um banho para relaxar..
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐟𝐯𝐫, 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐤𝐤𝐤𝐤. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿 𝙰 𝚁 𝙰 𝙱 𝙰 𝚃 𝙰 𝙸
Fanfiction𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐛𝐚𝐭𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐰𝐨𝐨𝐝 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚. Katherine Verlac era umas das melhores shadowhunters da clave, até que em um dia qualquer ela é capturada pelo ciclo por ser tríbida, s...