Era um dia comum, e pamy, uma garota-coelha, estava correndo até a escola, achando que estava atrasada. Ela estava tomando seu café da manhã no caminho, mas assim que ela terminou, ficou despercebida e esbarrou em um menino com o uniforme da escola, e tinha uma aparência.... empanada? Pamy não prestou atenção e sua bolsa caiu no chão, mas então o belo rapaz estendeu a mão.
— Você está bem? Se machucou?
Disse o belo rapaz. Sua voz soava como o canto de anjos na porta do KFC, e pamy ficou encantada. Ela corou levemente, mas tentou disfarçar virando sua cara. Pamy pega sua bolsa e segura na mão dele para se levantar.— Sim.. estou bem. Não me machuquei. Obrigada pela preocupação....
Disse pamy, nervosa. Ela tentou ir rápido e o despistar, mas como eram da mesma escola, seguiam o mesmo caminho.— Pra que a pressa? Ainda está cedo para chegar na escola.
Disse o rapaz, sorrindo para pamy, o que fez ela corar ainda mais.— Meu nome é nargets, e o seu?
Nargets completou, olhando para pamy com aquele rosto lindo dele. Pamy se envergonhou, não era de costume estar diante de um rapaz tão lindo e educado quanto esse, principalmente no ambiente escolar, onde só tem rapazes puxa saco.— ᴱ́ ᵖᵃᵐʸ...
Pamy disse bem baixinho, com vergonha.— Poderia repetir? Eu não escutei.
Disse nargets, se aproximando para ouvir.
— ᵖᵃᵐʸ...— Oque???
— É PAMY 👹👹
Pamy gritou do fundo de seus pulmões, como um grito fry scream. Nargets olhou pra ela com uma carinha doce, só faltava sair flores, de um sorrisinho tão fofo.— Ah, que nome lindo! Combina com a dona!
As palavras de nargets fizeram pamy se envergonhar mais ainda, até que eles chegam no portão da escola.— Enfim, te vejo depois!
Nargets disse, e foi em direção contrária da pamy.Ao chegar em sua sala, pamy encontra um de seus amigos, isteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeve, mais conhecido como isteeeeve. Pamy se senta ao seu lado e deita a cabeça na carteira, mas não durou muito tempo até que isteeeeve viesse a atormentar cutucando-a
— Porque ce tá assim pamy?
Disse isteeeeve, cutucando a cabeça de pamy.— Sei lá.. eu conheci um cara hoje mais cedo e...
Pamy soltou um suspiro apaixonado, era tão apaixonado que faltava sair fumaça rosa.— UIIIII TA APAIXONADAAAAAAAAAAAAA
Exclamou isteeeeve, irritando pamy. Pamy deu um tabefe na nuca de isteeeeve.— PARA COM ISSO SEU BAIACU
VOCÊ ESTÁ LENDO
school lovers (pamytube X nuggets
Fanfictionuma história sobre uma colegial chamada pamy apaixonada por um garoto empanado de frango e seus amigos que a ajudaram a conquistar ele (isso é uma piada, não leva a sério, isso foi baseado numa live do istevve com a pamy, É PIADAAAAAAAA)