Todos os hashiras estavam em suas missões quando de repente todos são teleportados para uma sala enorme com o telão à sua frente todos se assustam e pegam suas katanas prontamente para atacar quando uma voz ecoa pela sala.
Criadora_Olá hashiras eu sou a criadora e eu trouxe vocês aqui para reagirem a certas coisas eu vou trazer vocês aqui diariamente para reagirem.
Sanemi_como podemos confiar em você você nos trouxe aqui do nada isso não é confiável!!!
Criadora_sanemi peço que você se acalme, primeiramente eu não irei machucar ninguém e segundamente vocês vão reagir algumas coisas isso não é nada demais.
Mitsuri_olha sanemi ela parece estar falando a verdade devemos nos acalmar!
Sanemi_ok mas eu ainda não confio muito em você vamos onde logo com isso o que vamos reagir?
Criadora_vocês irão reagir ao tomioka!
Tomioka_eles vão reagir a mim?
Criadora_sim agora peço que sentem-se do outro lado da sala queria chamar mais algumas pessoas!
Todos_certo!!
Então todos já estivessem um lado da sala e rapidamente mais pessoas são teleportadas para aquela sala, ser mais específica kamaboko squad.
Inosuke_o que é onde estamos???
Criadora_acalme-se todos vocês irão reagir a uma pessoa!
Tanjiro_e quem seria?
Criadora_reagir ao tomioka agora peço que se sentem do outro lado da sala!
Todos do squad_ok!!
Então ele se acomoda no outro lado da sala e a criadora pede para todos olharem para um telão que lá tinha onde aparecerá imagens de tomioka.
Criadora_ok vamos começar de olho na tela!
Sanemi_pera aí um idiota do tomioka sabe sorrir???
Tanjiro_você tem um belo sorriso senhor tomioka!^^
Tomioka_obrigada tanjiro!
Criadora_certo próxima imagem!