𝟏.𝟎

2.5K 224 30
                                    

capítulo 1MUDANÇAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



capítulo 1
MUDANÇAS

Aurora Riordan

𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐌 𝐔𝐌 típico jantar em família,até que o meu tio teve a ideia de me levar para a viagem de filmagem da nova série do Percy Jackson.

— olha acho que seria bom pra ela sair um pouco da rotina,ela sempre está com um livro na cara ou no trabalho — disse meu tio,Rick riordan, enquanto estávamos saboreando uma deliciosa torta de limão— não que eu ache isso ruim querida,mas você precisa socializar mais.

— eu concordo Rick,a Aurora precisa socializa,não seria uma má ideia ela viajar. — minha mãe falava e meu pai como sempre concordava com ela — o que você acha querida?

— Claro, não seria tão ruim sair dessa rotina monótona,eu posso ajudar na área dos figurinos e produção se o tio Rick quiser — disse,sei que essa viagem vai me fazer bem ultimamente só tenho saído a trabalho e adoraria participar um pouco do meu universo favorito.

— Adoraria rora — disse Rick.

                                  ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆

— Dina,pode pegar aquela roupa pra mim por favor?— falo enquanto eu e a Diana arrumávamos a minha mala para a viagem.

Diana é a minha amiga de infância,mesmo com a nossa rotina louca de modelo nós sempre separamos um tempinho para a nossa amizade.

— não — disse ela me entregando a roupa — rora tá animada? Sabe que aquele gatinho que curtiu a tua última publicação  do insta está trabalhando na série?

— não olhei meu insta nesses últimos dias,quem é? — falei.

— esse aqui — disse ela enquanto me mostrava a foto a foto do garoto — ele foi escalado pra fazer o Luke,aproveita amiga ele é um gato.

— não se iluda,você sabe que eu sou difícil — digo piscando o olho pra ela enquanto a mesma ria da minha cara.

— Eu tenho certeza que assim que você ver ele vai perceber que ele é o cara que você ler nos seus livros — disse ela.

— espero que ele seja um atlas e não um Ryle — digo dando referência a minha leitura recente.

— Eu sei que o seu último relacionamento foi horrível,mas não se prive tanto assim quem sabe você finalmente acha o cara dos livros que você lê — disse a Dina.

o meu último relacionamento foi extremamente abusivo,ele controlava até a minha alimentação e quando nos separamos ele acabou contorcendo a história nas redes sociais fazendo com que eu sofresse haters,o que resumindo eu tive que fazer bastante terapia mas foi com isso eu acabei me apaixonando pelo mundo literário,acabei passando alguns dias na casa do tio Rick e ajudei ele a escrever alguns partes do livro de percy Jackson e eu agradeço tanto ao Rick por ter criado esse universo,ele me ajudou na época que eu mais precisava.

— é,quem sabe eu finalmente encontro o cara dos meus livros — digo dando um sorriso para Diana.


— é,quem sabe eu finalmente encontro o cara dos meus livros — digo dando um sorriso para Diana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


capítulo curtinho só pra introdução:)
não se esqueçam de votar e obrigada pela leitura 😁💗

✓𝐀𝐍𝐗𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 , ᴄʜᴀʀʟɪᴇ ʙᴜꜱʜɴᴇʟʟOnde histórias criam vida. Descubra agora