𝑷𝒂́𝒈𝒊𝒏𝒂>𝟒<

11 1 0
                                    

✧𝐵𝑟𝑖𝑎 𝑀𝑜𝑠𝑠✧

𝐶𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟𝑖𝑛𝑒, 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎̂𝑚𝑏𝑎𝑟 𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑠𝑜𝑙 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑙𝑒𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟 𝑒 𝑐𝑎𝑖𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑛𝑒𝑔𝑟𝑎. 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑟𝑖𝑎. 𝐸 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑣𝑖𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑡𝑒𝑟𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖. 𝐷𝑖𝑧𝑖𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑚𝑒𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑓𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑗𝑢𝑙𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑣𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 "𝑠𝑢𝑗𝑎" 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟..𝑖𝑚𝑢𝑛𝑑𝑎.

Queimada viva foi seu fim.

Mas não fui diferente dela. Me entreguei a muitos homens ao longo da vida, inclusive, um rei.. ele era lindo, possuí cabelos negros que parecia engolir a luz quando em contato com os fios na altura da mandíbula marcada, seus olhos verdes como esmeralda e corpo definido devido aos treinos. Um fato é que ele não era humano e sim um Deus que comandava um grande reino "Killian Amery" o homem que me fez feliz por tão pouco tempo, mas esses míseros momentos foram os únicos que eu tive certeza em toda a minha vida de que eu estava realmente feliz.

Quando descobri que estava grávida eu quase morri, como vou dizer para o meu marido que estou grávida de outro? De um rei de muito longe..

Procurei Killian, que ficou feliz em saber que seria pai até escolher os nomes de Nyx para menina e Arthur se fosse menino. Ele estava disposto a me levar com ele para ser sua rainha, não aceitei. Orgulho me preenche desde sempre, além do mais isso não era opção, morar com o amante junto de seres não humanos? Argh!

Nyx:A Deusa da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora