❛❛ 𝕦𝕝𝕥𝕣𝕒𝕧𝕚𝕠𝕝𝕖𝕟𝕔𝕖 ❜❜, _𝚝𝚑𝚟_𝚑𝚘𝚙𝚎_
STRONG GIRL NAM-SOON ━━ MULHER FORTE NAM-SOON
fanfic . kdrama . korean . dorama .
sejeong . bong soon . kim . gang .
bong soon , shi oh
ULTRAVIOLENCE
ULTRA VIOLÊNCIA❪ eu fui feita para aguentar todos esses abusos ❫
❪ SINOPSE ESTENDIDA ❫
. GANG BONG-SOON NASCEU quando as flores floresceram, quando o sol estava amanhecendo, quando os olhos da sua mãe já estavam fechando de tanto cansaço, quando todos estavam preocupados do porquê a matriarca está em três dias de parto e de pura dor, mas a filha não estava pronta para nascer ainda.
A BEBÊ NÃO chorou em nenhum momento, nem quando o médico a bateu levemente para que ela pelo menos dê o seu primeiro contato fora do útero quente e confortável de sua mãe. Mas quando a sua mãe a pegou pela primeira vez em seus braços, ela automaticamente olhou hipnotizada pela criança.
OS OLHOS CASTANHOS escuros e ao mesmo tempo rosa transmitiram tanta força e foi como se a mulher estivesse na frente de uma Deusa, porque a sua filha parecia não saber de nada, mas carregava aquele olhar de arrogância e de bondade. Tanto a matriarca quanto a Joong-gan sabiam que a criança seria a mais poderosa da família, não só por ser a primeira a nascer quanto por ser a única criança da família que tinha olhos folheados em rosa.
ENQUANTO IA CRESCENDO e se desenvolvendo, Bong-soon aprendeu que se fosse para fazer parte da família, ela teria que explorar a sua força e teria que ser a melhor. E isso não foi nem um pouco difícil para ela, não era só porquê ela tinha tudo, mas também porque sabia o que fazer, sabia usar seus olhos inocentes, mas altamente perigosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ━━ 𝑺𝑻𝑹𝑶𝑵𝑮 𝑮𝑰𝑹𝑳 𝑵𝑨𝑴-𝑺𝑶𝑶𝑵
Fanfiction[ EM BREVE ] |➱U̶L̶T̶R̶A̶V̶I̶O̶L̶E̶N̶C̶E̶ ━━━ ❛ 𝓵𝓸𝓿𝓲𝓷𝓰 𝔂𝓸𝓾 𝔀𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓱𝓪𝓻𝓭 ❜ 🍒 ❛ 𝐆𝐀𝐍𝐆 𝐁𝐎𝐍𝐆-𝐒𝐎𝐎𝐍 sempre teve tudo em sua vida. Sendo a primeir a filha do casal Kim e Gang a nas...