❛ 𝗨𝗟𝗧𝗥𝗔𝗩𝗜𝗢𝗟𝗘𝗡𝗖𝗘 ❜
001.. “ você ” .
. . . . mine?✿
RYU SHI-OH SUSPIROU entrando no salão que estava mais parecendo um cosplay de uma das casas da Barbie. Se ele não soubesse que aquilo era para ser um aniversário teria associado a festa como um dos temas para a boneca mais famosa do mundo.
Seus olhos castanhos escuros foram direto para a família da Hwang. Os lábios dele curvaram-se para cima enquanto seus olhos se estreitaram, querendo observar aquela família peculiar mais de perto.
Ele já sabia que sua secretária, Khan Tsetseg, era falsa. Ela na verdade é a filha desaparecida da mulher que estava tentando fazer de tudo para que ele afunde, mas o homem já tinha uma carta na manga. Elas podiam ter a força, mas ele tinha algo pior. Tinha um plano reserva, do A ao Z.
Pegando uma taça de champanhe, o único homem jovem e altamente rico andou até a Hwang com tanta confiança que todos os olhares foram até ele. As mulheres suspiravam enquanto o encarava, a beleza dele atraindo todos, sejam mulheres ou homens.
Alguns homens reviraram os olhos enquanto sentiam suas inseguranças aparecerem, afinal, era Ryu Shi-oh. E veja, ele sabia ser bonito. Só o terno preto dele custava todo o salão e todos os salários daquelas pessoas que estavam ali, seu relógio pagaria a conta de um país inteiro.
Hwang Geum-ja virou-se e o encarou com um pequeno sorriso, mesmo que ela saiba que ele é assassino que acabou com a vida de todas as pessoas que queria usar a droga, ela ainda conseguia sentir empatia pelo homem, mas não sabia de onde o sentimento vinha.
O mais novo a analisou discretamente e teve que admitir que ela nunca ficava feia. Seus fios vermelho e cacheados caiam como cascatas em sua costas, seu vestido verde sendo o melhor que poderia encontrar naquele salão e ele não sabia se era porquê deveria ter válido pelo menos meio milhão ou porquê era ela que estava usando.
━━ Senhora Hwang. ━━ beijou a sua mão delicadamente fazendo-a sorrir educadamente, os dois ouviram um pigarro e quando olharam para o lado, puderam ver o ex-marido da Hwang encarando o mais novo com toda raiva que ele tinha. ━━ Senhor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ━━ 𝑺𝑻𝑹𝑶𝑵𝑮 𝑮𝑰𝑹𝑳 𝑵𝑨𝑴-𝑺𝑶𝑶𝑵
Fanfic[ EM BREVE ] |➱U̶L̶T̶R̶A̶V̶I̶O̶L̶E̶N̶C̶E̶ ━━━ ❛ 𝓵𝓸𝓿𝓲𝓷𝓰 𝔂𝓸𝓾 𝔀𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓱𝓪𝓻𝓭 ❜ 🍒 ❛ 𝐆𝐀𝐍𝐆 𝐁𝐎𝐍𝐆-𝐒𝐎𝐎𝐍 sempre teve tudo em sua vida. Sendo a primeir a filha do casal Kim e Gang a nas...