Any- Professora Lucia posso falar um minuto com a sala?
Lucia- Pode sim mais que seja rápido.
Any- Tabom professora.
Mariany se colocou a frente da sala, escutou alguns meninos se perguntando se a nerd da sala ia falar algo da matéria ou se ia fazer um discurso, ela tava quase desistindo de falar. Mas a professora perguntou só para ela ouvir.
Lucia- Você esta bem querida?
Any- To bem sim professora- tomou coragem e começou a falar- Gente eu tenho um aviso, mais desde já agradeço a companhia de vocês- ela já estava com o rosto todo corado pelo fato de alguns meninos estarem olhando tao intensamente para ela, envergonhada terminou de falar rápido- Bom eu vou me mudar para o Rio de Janeiro-Tocou o sinal bem nessa hora.Na cantina Any se encontro com as quatro amigas fiéis Geisa, Sabrina, Isabela e Camila estavam com lagrimas nos olhos, e quando Any chegou perto Geisa e Sabrina começaram a chorar.
Ge- Porque você não nos contou antes?
Sasa- É a gente teria saído para se despedir e...
Cami- E quando você viaja?
Isa- Você vai ter que nos ligar todos os dias viu- disse abraçando a amiga.
Quando Isa soltou Any a mesma começou a responder as perguntas das amigas.
Any- Ge, eu só não contei antes porque se não seria mais difícil pra todas nos - As amigas iam começar a falar mais Any as cortou.
Any- Vocês fizeram as perguntas e agora eu vou responder sem ninguém me interromper- as amigas ficaram boquiabertas com a resposta de Any.
Any-Sasa foi por isso que eu não disse nada a vocês, porque se não vocês inventariam uma despedida e vocês sabem que eu não gosto de despedidas.
Any- Cami eu viajo amanhã, vou pegar minha transferência hoje logo após a aula.
Any-E Isa eu só não prometo ligar pra vocês todos os dias porque uma ligação do Rio pra BH fica caro de mais, mais eu prometo enviar um e-mail pra vocês todos os dias- Disse secando as lagrimas dos olhos.
Depois da noticia de que Mariany iria se mudar as amigas ficaram o dia inteiro colada com ela. No outro dia Mariany acordou pensando como ia ser daqui pra frente, se conseguira se adaptar a uma nova escola, se conseguiria fazer amigos novos pelo motivo ser tão tímida, se gostaria da cidade, se iria se acostumar morar com seu padastro, o filho dele que ainda não conhecera, e a mãe dela que a estava esperando no aeroporto do Rio.
Mariany e suas amigas estavam na porta do aeroporto.
Ge- É pra você me mandar um e-mail todos os dias viu - chorando
Any- A Ge para de chorar, eu não to indo morar na China ta...
Isa- Verdade Ge, o Rio de Janeiro não fica tão longe assim de BH.
Cami- É quem sabe a gente possa ir um dia visitar a Any né?-Perguntou pra amiga que estava pronta pra ir embora.
Any- Logico eu iria adorar a visita de vocês.
Depois da despedida de todos os amigos e amigas Any estava a caminho do Rio onde a mãe a esperava, pensando se acharia a mãe fácil pelo motivo dela ser baixinha. Quando o avião chegou, ela que nunca tinha ido ao Rio ficou impressionada com tudo que via la do alto, e disse pra si mesma que assim que tivesse um tempo ia ver o Cristo Redentor de pertinho. Depois de desembarcar e pegar suas malas, estava descendo as escadas rolantes prestado atenção no seu guia de viajem quando viu um monte de cartazes com seu nome e uma caixinha de musica tocando Shake It Off da Taylor Swift, na mesma hora Mariany corou e queria matar a mãe.Quando terminou de descer apareceu a mãe, o Rodrigo e um menino lindo.
Rodrigo- Olá Mariany esse é o Leonardo meu filho- E mostrou o menino que Mariany achou lindo.
Leonardo- Oi.
_________________________________________________________________________
Desculpem mais como é o primeiro capitulo achei melhor postar pouco!!!!
=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto!!!!!!!!!
RandomMariany é uma jovem de 19 anos, fazendo faculdade de medicina, apos a morte de seu pai a 5 anos, ela mora com sua mãe e seu irmão Arthur de 16 anos, sua mãe no trabalho se apaixonando por Rodrigo, e acabam indo morar juntos em outra cidade!!!! Só qu...