Faculdade

1.1K 88 4
                                    

Rapidamente eu tiro a minha mão da dele. Ele me olhou como se tivesse feito a coisa errada, fiquei quieta, ele me cutucou, e apontou pra janela dele a hora em que eu olhei era lindo.

Léo- É a Biblioteca Municipal, é linda né?

Any- É incrivelmente maravilhosa, mãe depois você me trás aqui? Por favor!

Silvia- Filha não vai dar, porque durante a semana eu trabalho e no fim de semana nós vamos fazer atividades em família.

Nossa como a minha mãe ta hoje em, e agora como é que eu vou visitar esse lugar maravilhoso? Será que se eu vier depois da aula eu consigo não me perder.

Léo- Se você quiser, eu venho com você depois da escola segunda, por que amanhã não dá pra mim, eu combinei de sair com meus amigos.

Será que os amigos deles são tão bonitos como ele?

Any- Não sei, sabe é que eu mal te conheço.

Silvia- Deixa de ser tão desconfiada filha, o Leonardo é um menino descente.

Any- Mais você sabe o cominho certinho?

Léo- Sei sim, eu moro aqui no Rio já faz cinco anos.

Any- Nossa achei que você tinha vindo com seu pai.

Léo- Não, eu morava com a minha mãe, só que no ano passado ela foi morar lá nos Estados Unidos, eu achei melhor ficar aqui, meu pai queria que fosse morar lá em BH, eu disse que ia ficar morando no ape onde estava mesmo já que era da minha mãe, ai meu pai me ligou estes dias disse que estava vindo morar pra cá, e perguntou se eu queria morar com ele, e eu disse que sim lógico!

Rodrigo- E nossa como foi difícil achar uma casa em!

Ele parou o carro em frente uma casa com a entrada azul bem escuro com o portão preto inteiro fechado.

Rodrigo- Chegamos!

Ele saiu do carro, abriu o portão, logo em seguida abriu o porta-malas do carro, eu peguei minhas malas com ajuda da minha mãe, e o Léo pegou as deles com ajuda do pai dele. Entramos na casa era bem bonita, logo que se entrava era a sala, a cozinha e no fundo tinha uma porta que dava para a piscina, na sala tinha uma escada, meu raciocínio foi interrompido.

Léo- Onde fica meu quarto?

Rodrigo- Então o quarto é bem grande, só que só tem dois na casa, então eu e a Silvia vamos ficar com o menor, e vocês dois vão ficar com o outro.

Any- Eu não vou dormir no mesmo quarto que ele.

Léo- Eu não vejo problema. Ele disse olhando para mim, e na mesma hora eu senti meu rosto queimar.

Silvia- Calma, nós colocamos uma cama de cada lado do quarto, e o guarda-roupa um de costas pro outro.

Eu subi pro quarto arrumei minhas coisas e fiquei indignada com o lance do quarto, mesmo com os guarda-roupas de costa um pro outro, e os mesmos ficarem na reta da porta, passei o resto do dia assistindo televisão e comendo besteiras. No domingo de manhã acordei, peguei minhas coisas e fui tomar um banho, escovei os dentes, vesti um shortinho jeans, uma regata roxa e desci tomar café da manhã.

Silvia- Bom dia querida!

Any- Bom dia mãe, Rodrigo e Leonardo.

Léo- Já falei que pode me chamar só de Léo.

Any- Bom dia Léo, ta bom assim?

Léo- Perfeito.

Peguei o pão e o leite e me sentei na única cadeira que tinha, do lado do Léo.

Any- Mãe agente vai fazer alguma coisa hoje?

Silvia- Não filha, por quê?

Any- Acho que vou entrar na piscina.

Léo- Boa, acho que vou também.

Any- Você não ia sair com seus amigos?

Léo- Não vou mais.

Terminei de tomar café, subi pro meu meio quarto, vesti um biquíni e puis uma canga e levei um roupão.

Léo- Achei que ia entrar na piscina e não ficar aí sentada.

Any- To tomando um sol primeiro. Fechei os olhos por conta do sol, de repente ficou silencio, acho que o Léo desistiu de entrar na piscina, senti alguém me pegando no colo, a hora que eu vi era o Léo. Me solta Leonardo.

Léo- Ta bom. Ele me soltou e eu cai na piscina, a hora em que eu fui pra superfície ele estava na minha frente.

Any- Porque você fez isso?

Léo- Porque você disse que ia entrar na piscina. Agora ele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração.

__________________________________________________________________________________

Gente me desculpa não ter postado antes, mas realmente não deu.

Gostaria de pedir que vocês votassem e deixassem comentários se estão gostando ou não. Porque esse é o meu primeiro livro, e gostaria de saber a opinião de vocês.

Muito obrigado por lerem. 

:P

O filho do meu padrasto!!!!!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora